Sub-20 perde em casa e se complica

Jogando em casa, na tarde deste sábado (30), a equipe sub-20 da Caçadorense foi derrotada pelo Carlos Renaux pelo placar de 4x2. O resultado põe a equipe em situação difícil na competição.


Os visitantes abriram o placar logo no início do jogo, abalando o tricolor e ainda antes da metade da primeira etapa ampliaram. O Tricolor então buscou a reação ainda na primeira etapa, primeiro em bom lance pela esquerda, o goleiro dos visitantes fez milagre no primeiro chute, mas no rebote o gol foi marcado.Já no finzinho da primeira etapa, o atacante Gustavo foi expulso, depois de receber o segundo amarelo.



Apesar da expulsão, o tricolor buscou o empate ainda na primeira etapa, depois de ótimo cruzamento, o artilheiro André mandou para as redes de cabeça empatando a partida. Na segunda etapa, com um a menos a Caçadorense não conseguiu suportar a pressão do Carlos Renaux e acabou saindo derrotada.


Agora a Caçadorense tem um ponto no grupo, que é liderado pelo Carlos Renaux com 7, seguido de Jaraguá e Porto com 4. Apesar da situação ruim, a Caçadorense ainda depende só de si, o próximo confronto é contra o mesmo Carlos Renaux, só que agora em Brusque, e os três pontos serão essenciais para o tricolor se manter vivo.


Agradecemos a todos que compareceram apoiar a Caçadorense, e contribuíram com 1kg de alimento, o esforço de vocês, assim como o nosso, com certeza será retribuído, é de pessoas assim comprometidas com o time e a cidade que precisamos.


TABELA DO PROFISSIONAL DIVULGADA


Durante a última semana, a Federação Catarinense de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Catarinense Série C, desmembrando as rodadas e confrontos da competição.


A estreia da Caçadorense já tem data, local e adversário definido, será contra o Jaraguá, em Caçador, no dia 02/09, às 15:00 hrs.