Empate sem gols no Norte do Estado

Caçadorense e Nação Esportes não tiraram o zero do placar


Em um jogo bastante truncado, a Caçadorense somou mais um ponto na classificação, continuando com a liderança parcial do grupo B com 7 pontos. O próximo compromisso agora é em casa no próximo domingo (6), contra o mesmo Nação.



O início do jogo foi muito pegado, assim como todo o jogo, a primeira chance de gol foi do Tricolor com João de Deus que bateu em cima da zaga adversária. Na sequência, a equipe Joinvillense chegou a marcar, mas o bandeira corretamente anulou o gol.


O Nação ainda teve boa chance em cobrança de falta que passou raspando a trave do goleirão Villa. Depois de alguns momentos de sufoco, a Caçadorense respondeu com boa jogada individual de Jean Feijão que carregou e bateu bonito de longe, seria um golaço, mas a bola passou raspando.


Foto: Kaue Vezentainer/LDF Sports Brading

Na segunda etapa, a Caçadorense voltou um pouco melhor, tendo algumas oportunidade de bola parada, a melhor delas com Eric cabecendo pra fora. Mas tudo se encaminhava para o empate sem gols e foi assim que terminou.


Com o resultado, o Tricolor lidera o grupo com 7 pontos, seguido por Nação com 5, Jaraguá com 4 e Porto com 0. No próximo domingo, a Caçadorense joga em casa, contra o Nação Esportes, e os ingressos antecipados já estão sendo comercializados na Via Brasil Esportes, Agroside,Bar do cid, Futbar, Loja Cascavel e com a diretoria.