Caçadorense inicia treinamentos com as categorias Sub-13 e Sub-15

Atualizado: 27 de Mai de 2018

Na última quarta-feira (7), a Caçadorense iniciou os treinamentos com os atletas da base nas categorias sub-13 e sub-15, conforme anunciado previamente em reunião com os pais.


Os trabalhos estão sendo desenvolvidos nesse primeiro momento no campo do CAPS, na quarta-feira e na sexta-feira, o professor Felipe Tonete comandou a categoria sub 15, já na quinta-feira o professor João esteve no comando do Sub 13. Na próxima semana os treinos terão sequencia durante toda a semana. A coordenação das Categorias de Base que está sob o comando de Pedro Euriptes da Silva, está planejando as competições estaduais, regionais e amistosos para a base durante o ano.


O treinador Felipe Tonete, está confiante no trabalho da equipe e fala da boa expectativa para o ano de 2018.

“A gente espera fazer um grande trabalho com as categorias de base e com o profissional, que esse ano seja de vitórias para a Caçadorense”, concluiu.


O inicio do profissional do Catarinense da Série C, está marcado para setembro conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol.


O vídeo sobre os treinamentos pode ser assistido no link abaixo, se inscreva no Canal CACTV, no Youtube para receber as novidades, bastidores e muito mais do tricolor do contestado.