Tricolor vence Porto e se garante na liderança do grupo

Vitória fora de casa e empate entre Jaraguá e Nação fizeram o Tricolor terminar em primeiro


Jogando na cidade de Porto União na tarde do domingo (20), a equipe da Caçadorense venceu os donos da casa por 3 a 1, e com contribuição do resultado do outro jogo do grupo, garantiu o primeiro lugar. Os gols da Caçadorense foram anotados por Fabiano, Leandro Mendes e Maycon.


Quem saiu na frente foi o Tricolor, Maycon recebeu na área e mandou de primeira para João de Deus, ele chutou mascado e a bola sobrou para o estreante Fabiano, que mandou pro fundo do gol. Não demorou muito para o Porto buscar o empate, Venicius converteu penalti e empatou a partida, ainda no primeiro tempo a Caçadorense teve oportunidade em cobrança de penalti desperdiçada por Pedro Felipe.


Na segunda etapa, a Caçadorense voltou com tudo para buscar a vitória e logo aos 4 minutos, Leandro Mendes mandou um canudo de falta, sem chances para o goleiro, botando a Caçadorense em vantagem novamente. Pouco tempo depois, Alexsandro fez grande jogada pela direita, foi até a linha de fundo e botou na cabeça de Maycon, que testou firme e correu pro abraço.


O adversário da Caçadorense na semifinal, será o Carlos Renaux, como terminou na primeira posição, o CAC tem vantagem de dois resultados iguais e de decidir o segundo jogo em casa.