Tricolor vence mais uma na Série C

Caçadorense derrotou o Porto por 3x1


Jogando na tarde deste domingo no Modulo Esportivo Armando Sarti em Porto União, a Caçadorense venceu os donos da casa por 3x1 e se garantiu matematicamente na semifinal da competição, agora o Tricolor busca terminar na primeira colocação para decidir o segundo jogo da semifinal em casa.


A Caçadorense começou em cima pressionando a saída de bola do Porto e os dois primeiros gols da Caçadorense vieram em roubadas de bola no ataque. Primeiro Jacaré roubou a bola e bateu pro gol, a bola desviou e foi pra escanteio, na cobrança Kariri bateu fechado, a bola desviou na zaga do Porto e morreu no fundo do gol.


Aos 15 minutos, Lima roubou a bola no campo de ataque e tocou para Leandro, o atacante levantou na medida para Jacaré que mandou de primeira para ampliar e fechar o placar da primeira etapa.


Na segunda etapa, o Porto melhorou na partida e chegou ao seu gol depois de boa jogada, Rodolfo chegou a salvar no primeiro lance, mas no rebote não conseguiu evitar o gol do Porto. A partir dai o jogo esquentou, e o jogo ficou perigoso para o tricolor, até aos 39/2º, quando Jefferson sofreu penalti, na cobrança Leandro marcou o terceiro. Cleiton quase fez o quarto em linda jogada individual, mas parou no goleirão do Porto.


Formação Titular: Rodolfo; Ramon Lucas (Walter), Felipe, Jefferson e Cleiton; Barboza, Eder Wilson e Kariri; Jacaré (Wesley), Leandro Rodrigues e Lima (Marcos).


Suplentes: Jean Carlos, Rico, Agnaldo, João Pedro, Arthur, Guilherme e Baiano.


O próximo confronto da Caçadorense é no próximo domingo, 23, às 15:00 horas, no Estádio Municipal, contra o mesmo Porto, agora em jogo válido pelo returno da primeira fase. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 15,00 na Via Brasil Esportes, Meta Hall, Futbar, Bar do Cid e Posto Beira Rio.


Venha para o Estádio apoiar, torcedor! Seu apoio vai dar força para alcançarmos o objetivo maior que é o título e o acesso!