Sub-20 perde em Orleans e está eliminado

Tricolor foi derrotado no tempo normal e na prorrogação


Jogando na tarde deste sábado (5), em Orleans no sul do Estado, contra os donos da casa, em jogo válido pela 2ª partida da semifinal, a Caçadorense perdeu e foi eliminada do Catarinense Sub-20.



O Tricolor entrou com a vantagem do empate, já que no jogo de ida havia vencido por 2x1, isso obrigou o time do Orleans partir pra cima desde o início. Os primeiros 20 minutos foram bem mornos com muitos erros dos dois lados, até que em um chutão pra frente o goleiro Kanan perdeu a dividida para o atacante Orleanense, que só empurrou pro gol.


Depois do gol sofrido a Caçadorense teve seu melhor momento no jogo, onde teve três boas chances de gol com Gustavo, Élber e Cainan. Já voltando pra segunda etapa o Tricolor se desencontrou em campo, conseguindo criar pouco, e tomando o segundo gol em cobrança de escanteio. Com o segundo gol do Orleans o jogo caiu muito em qualidade, terminando em 2x0 para o Orleans e indo para a prorrogação.


Com a necessidade de ganhar na prorrogação, a Caçadorense começou em cima e quase conseguiu o gol em um belo chute de Alisson defendido pelo goleiro do Orleans. E quando o jogo ia se encaminhando para o fim do primeiro tempo da prorrogação, Robert perdeu a bola na defesa e o atacante adversário não perdoou. A partir dai o Tricolor se perdeu no jogo, e 1 minuto mais tarde o Orleans ampliou, pra fechar já na segunda etapa marcaram o terceiro gol.


A eliminação marca o fim dos trabalhos da equipe sub-20 na temporada. Agradecemos a todos que contribuíram e nos apoiaram nessa boa campanha.