Paganelli, Segatti e Dill reforçam o Tricolor

Trio chega para buscar o acesso com a Caçadorense


Mais três novidades no Tricolor para o Catarinense Série B 2021, trata-se do zagueiro Rodrigo Paganelli, do meia atacante Alexandre Segatti e do atacante Dill. Com muita confiança da diretoria e da comissão técnica, os atletas chegam para buscar o acesso para a elite do futebol catarinense.



Rodrigo Oberdan Paganelli, ou só "Paganelli", tem 32 anos, e uma grande experiência no futebol Catarinense, destacam-se suas passagens por Metropolitano, Marcílio Dias, Juventus de Jaraguá e Fluminense de Joinville, além de outras equipes de SC. Paganelli atuou também no futebol paulista pelo Marília e Desportivo Brasil, em Goiás, pelo Itumbiara, acumula algumas passagens também pelo futebol do MS, seu último clube foi o Guaporé, na disputa do Campeonato Rondoniense.


Hadriel Moreira Rodrigues, mais conhecido como "Dill", tem 26 anos, seu último clube foi o Operário do Mato Grosso do Sul, além do time sul matogrossense, Dill atuou pelo Guarany de Bagé e Inter de Santa Maria, ambos do RS, no futebol paulista ele atuou pelo Taubaté. Dill também atuou no futebol Português.


O jovem meia atacante Alexandre Segatti, tem 21 anos, ele acumula passagens nas categorias de base do Avaí, Internacional de Porto Alegre e Chapecoense, disputando as principais competições de base do país, como Campeonato Brasileiro Sub 20, Copa do Brasil Sub 20 e Copa São Paulo de Futebol Junior. Tem como característica principal o chute de longa distância.


É o grupo de guerreiros do Tricolor sendo formado para o Catarinense Série B, continue ligado torcedor, em breve iremos anunciar mais novidades em nossas redes sociais.