Mais três jogadores são apresentados na Caçadorense

Nesta segunda (30), a Caçadorense apresentou mais três jogadores para a disputa do Catarinense Série C, se trata dos volantes Eder Wilson e Ramon Lucas, o segundo que também pode fazer a função de lateral, e do meia atacante Témisson.

Eder, Ramon e Temisson

Ramon Lucas, 22 anos, é natural de Santa Bárbara/SP e fez sua carreira até aqui jogando em time paulistas, onde passou por Santo André, XV de Piracicaba e Rio Branco/SP. Ele pode fazer tanto a função de volante quanto a de lateral direito.

Volante Ramon Lucas

Outro reforço é o volante Éder Wilson, ele tem 22 anos e é natural de Cidade Gaúcha/RS, em sua carreira como profissional se destacou no futebol paranaense jogando pelo Cascavel e Foz do Iguaçu.

Volante Éder Wilson

Fechando a lista de três reforços, o meia atacante Témisson de 33 anos, ele é natural de Penedo/AL, e trás consigo uma boa experiência no futebol passando por clubes como CSA, Baraúnas/RN e Toledo.

Meia atacante Temisson

A Caçadorense segue montando seu elenco para a disputa da Série C, já foram apresentado o técnico Rodrigo Cascca, preparador físico Felipe Tonete, goleiro Rodolfo, lateral Cleiton e o meia Ildemar.