Com gol no último minuto, Caçadorense vence o Porto

Equipe Sub-20 vence por 2x1, e disputa a vaga nas semis contra o Jaraguá fora de casa


Jogando no Caldeirão da Baixada neste sábado (14), para um público de mais de 300 pessoas que vem crescendo a cada jogo, a Caçadorense precisava vencer para seguir vivo na competição, e a vitória veio com muita emoção, o gol da vitória foi marcado nos 50/2ª etapa de pênalti.


No jogo, a Caçadorense começou melhor e logo aos 10 minutos da primeira etapa inaugurou o placar, Mateus Pereira cobrou falta na segunda trave e Agnaldo cabeceou para o fundo do gol, fazendo Caçadorense 1x0. Depois do gol, o Porto equilibrou o jogo, mas a primeira etapa terminou em 1x0 mesmo.



Já na segunda etapa, o jogador Mateus Pereira da Caçadorense recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso, no lance seguinte o Porto chegou ao empate em uma cobrança perfeita de falta sem chances para Kanan.


Depois disso o Tricolor se lançou ao ataque, e já na reta final do jogo, o Porto também teve um jogador expulso. O jogo já ia chegando ao seu último minuto de acréscimos, quando João lançou Gustavo em profundidade, ele invadiu a área, passou pelo primeiro e foi derrubado, penalti para o Tricolor, ele mesmo bateu firme e fez o gol da vitória.


Agora na última rodada da primeira fase a Caçadorense enfrenta o Jaraguá fora de casa e somente a vitória interessa para a classificação para as semifinais, já que o Jaraguá tem 7 pontos na tabela contra 5 da Caçadorense. No mesmo grupo, o Carlos Renaux já tem classificação garantida para as semis, eles enfrentam o Porto que já não tem mais chances.