Caçadorense vence Porto e se garante nas semifinais

Tricolor venceu por 2x0 com gols de Kariri e Leandro


Contando mais uma vez com um bom público no Estádio Municipal, a Caçadorense derrotou o Porto por 2x0 e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense Série C com duas rodadas de antecedência.

A Caçadorense teve um início fulminante e logo aos 20 segundos de jogo abriu o placar com o meia Kariri que bateu bonito balançando as redes do Porto. Depois do gol a Caçadorense seguiu melhor e teve pelo menos 3 chances claras de ampliar, em uma dessas chances o zagueiro/lateral Felipe emendou um lindo chute de primeira que tinha endereço se não fosse o goleiro adversário.


Já na segunda etapa a chuva chegou com tudo e o jogo esquentou ficando perigoso para a Caçadorense, primeiro o meia Xaves foi expulso em um lance duvidoso, minutos mais tarde o Porto teve um pênalti a seu favor, na cobrança o zagueirão pegou mal e isolou a bola.

Passados os sustos, a Caçadorense chegou ao segundo gol com Kariri, mas foi anulado pela arbitragem. Pouco tempo depois o Tricolor teve pênalti a seu favor, na cobrança Leandro marcou o segundo da Caçadorense, para o delírio dos torcedores no Caldeirão da Baixada.


Com a classificação assegurada a Caçadorense tem mais dois jogos da fase de grupo, as vitórias são importantíssimo no intuito de ter a vantagem de resultado igual e jogar o segundo jogo em casa numa possível final, já que a classificação geral é levada em consideração. O próximo compromisso do Tricolor é no próximo fim de semana contra o Carlos Renaux, em Brusque.


FORMAÇÃO


Jean Carlos; Felipe, Jefferson (Ramon Lucas), Alex Augusto e Cleiton; Xaves, Eder Wilson, Kariri; Lima (Wesley), Leandro Rodrigues e Jacaré (Temisson). Treinador: Rodrigo Cascca


SUPLENTES - Rico, Agnaldo, Marcos, João Pedro, Arthur, Baiano, Guilherme, Rogério.