Caçadorense vence Orleans em primeiro jogo da semifinal

Equipe Sub-20, venceu a equipe do Sul do Estado e agora tem a vantagem do empate.


Jogando na tarde deste sábado, no Caldeirão da Baixada, para um excelente público de aproximadamente 500 pessoas, público de grande destaque que há um bom tempo não se via no Caldeirão. O Tricolor venceu por 2x1 a boa equipe do Orleans que deu bastante trabalho e promete dificultar ainda mais no segundo confronto.

Foto: Andrielli Zambonin

O jogo começou bastante equilibrado, e quem teve a primeira chance do jogo foram os visitantes, depois de escapada pela direita o jogador do time do Sul do Estado bateu no canto e a bola explodiu na trave. Pouco tempo depois veio o gol do Tricolor, Dias cobrou falta na área e Baiano não perdoou, mandou para o fundo das redes.

Foto: Lucas Arigoni

Depois do gol o tricolor se animou e chegou outras vezes com perigo, numa delas, Nilson foi pra jogada individual e soltou a bomba por cima do gol. Quando o jogo ia se encaminhando para o fim da primeira etapa, Gustavo invadiu a área e foi derrubado, penalti para o tricolor, Baiano foi pra cobrança e marcou, fazendo o segundo gol dele e do time no jogo.

Foto: Andrielli Zambonin

Na segunda etapa, o Orleans se lançou para o tudo ou nada, já que não temos o critério de saldo de gols e qualquer derrota teria o mesmo peso. E depois de tanto insistir o Orleans teve um penalti a seu favor, convertido pelo atacante Gravatal, após isso o jogo ficou aberto com o Orleans pressionando e a Caçadorense chegando no contra ataque, onde teve 3 chances claras, parando no goleiro e na trave, mas o jogo terminou assim mesmo, Caçadorense 2 Orleans 1.


Foto: Andrielli Zambonin

Agora as duas equipes se enfrentam pela partida da volta em Orleans no próximo sábado dia 4 no Sul do Estado, o Orleans precisa vencer o jogo para levar para a prorrogação, caso o jogo ir para a prorrogação a Caçadorense precisa vencer, já que o Orleans tem vantagem do empate por ter melhor campanha.


APRESENTAÇÃO DO ÔNIBUS DA CAÇADORENSE


No Intervalo da partida, foi apresentado oficialmente para o público o Ônibus da Caçadorense, devidamente estilizado com as cores, escudo, mascote e escrita do time. O ônibus é uma grande aquisição do clube, nesse grande projeto