Caçadorense vence o Itajaí no primeiro jogo da final

Tricolor derrotou o Itajaí por 2 a 1


Com o Caldeirão da Baixada lotado, pulsando a energia da torcida Tricolor, a Caçadorense venceu o Atlético Itajaí, no primeiro jogo da decisão do Catarinense Série C 2019. Os gols do Tricolor do Contestado foram anotados por Fabiano e Carlão.



Mais de 1.100 torcedores tomaram as arquibancadas do Caldeirão da Baixada, e embalado pela torcida, a Caçadorense começou em cima criando boas oportunidades, mas pecando na finalização. O gol que abriu o placar veio no fim da primeira etapa com o camisa 11 Fabiano, ele aproveitou bola espirrada na entrada da área, botou pro lado e bateu colocado, a bola desviou e encobriu o goleiro Itajaiense, para o delírio dos torcedores.


No segundo tempo, um balde de água fria, o Itajaí chegou ao empato, com um lindo chute de fora da área sem chances para o goleiro Villa. O Tricolor sentiu o gol, mas seguiu firme, aos 35 minutos da segunda etapa, Rivaldo cobrou falta lateral e mandou para Carlão que com categoria de pé direito só deslocou o goleiro do Itajaí e correu para a linda torcida Tricolor.




A vitória no primeiro jogo não defini nada, no jogo da volta, o Atlético Itajaí jogando em casa precisa vencer por qualquer placar para conquistar o título, enquanto a Caçadorense joga por vitória ou empate. O jogo decisivo acontece em Camboriú, no próximo fim de semana.