Caçadorense vence o Carlos Renaux

Os gols da vitória foram anotados por Jacaré, Lima e Wesley


Jogando na tarde desta sexta, 7, dia da independência, no Caldeirão da Baixada para aproximadamente 500 torcedores, a equipe da Caçadorense venceu e convenceu mais uma vez, a vitória veio com dois gols no início da partida e um já nos acréscimos.


O Tricolor começou a todo vapor e não demorou muito para sair na frente, logo aos 3 minutos de jogo, Barboza deu lindo passe para Jacaré que driblou o goleiro mandou para as redes abrindo o placar. O segundo gol veio aos 15 da etapa inicial, em grande jogada que se iniciou com um lançamento do zagueiro Felipe para Kariri, o meia foi pra cima da marcação, entrou na área e mandou para Leandro que deu um lindo corta luz, a bola então sobrou para Lima que bateu bonito estufando as redes para delírio dos torcedores.


Ainda no fim da primeira etapa, o Carlos Renaux teve a chance de descontar e botar fogo no jogo, mas o goleiro Rodolfo praticou uma grande defesa, salvando o Tricolor e garantindo o placar parcial na primeira etapa.



Já no segundo tempo , o Carlos Renaux foi pra cima e botou pressão na defesa da Caçadorense, que se portou muito bem e não deixou passar nada. O jogo já parecia estar definido, mas cabia mais um, aos 46 da segunda etapa Leandro fez um bom lançamento para Kariri que balançou na frenta da marcação e bateu prensado, a bola sobrou para Wesley, ele com toda a categoria deslocou o goleiro do Carlos Renaux, fechando a conta.


Com a vitória o Tricolor se isola na liderança do grupo B com 6 pontos, são 2 vitórias, 7 gols marcados e nenhum sofrido. O próximo compromisso da Caçadorense é fora da casa contra o Porto, o jogo está previsto para 16/09, em Porto União.


Formação:


Rodolfo; Ramon Lucas (Agnaldo), Felipe, Jefferson e Cleiton; Barboza, Eder Wilson e Kariri; Jacaré (Marcos), Lima (Wesley) e Leandro Rodrigues


SUPLENTES - Jean Carlos, Rico, Walter, Guilherme e Baiano