Caçadorense vence Jaraguá e está na semi do Catarinense Sub-20

Tricolor mais uma vez jogou com raça e buscou o resultado num jogaço


A Caçadorense foi até Jaraguá neste sábado (21), para enfrentar o time da casa e o único resultado que interessava era a vitória. E com muita garra o resultado foi alcançado classificando o Tricolor para as semifinais do Catarinense Sub-20, o adversário será o Orleans.



O Tricolor entrou com tudo no jogo já sabendo que precisaria marcar, e logo aos 7 minutos de jogo, Dias cobrou falta na área, Baiano escorou para o meio e Élber com estilo mandou de cabeça encobrindo o goleiro do Jaraguá e abrindo o placar para o Tricolor.



Depois disso o Jaraguá abusou das bolas na área do tricolor, mas a zaga sempre bem postada e o goleiro Kanan, garantiram a segurança la atrás, assim terminando o primeiro tempo com vitória parcial da Caçadorense. O segundo tempo começou no mesmo ritmo, o Jaraguá insistindo na bola aérea, onde chegou com muito perigo por duas vezes.


As duas equipes tinham muita dificuldades pelo chão, devido as condições pelo gramado, mas mesmo assim, a Caçadorense teve pelo menos duas ótimas chances para ampliar, a primeira parando no goleiro do Jaraguá e a segunda explodindo na trave. Nos últimos minutos o Jaraguá se lançou completamente ao ataque, mas o Tricolor se segurou e com o fim do jogo comemorou a classificação.



Agora na semifinal o Tricolor enfrenta a equipe do Orleans em jogos de ida e volta, o primeiro acontece em Caçador no próximo Sábado (28), às 15:00 horas, no Caldeirão da Baixada, e todos estão convidados para apoiar a equipe nesse jogo, que promete outras grandes novidades, fique ligado!


Agradecimento especial referente a esse jogo, para a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador e Schumacher Tur Fraiburgo, que fizeram um esforço a mais para nos ajudar na viagem!