Caçadorense vence em casa pelo Catarinense Sub-17

Tricolor derrotou o Fluminense de Joinville por 2 a 0


A Caçadorense/SCET enfrentou a equipe do Fluminense de Joinville, pela segunda rodada do Catarinense Sub 17 e venceu pelo placar de 2 a 0, chegando a 4 pontos na competição, os gols do tricolor foram anotados por André e Alessandro.



Debaixo de um sol escaldante, quem começou melhor foi a Caçadorente que pressionou os visitantes desde o início e abriu o placar com André, que aproveitou sobra dentro da área mandou no cantinho. Após o gol, o Fluminense melhorou e obrigou o goleiro Cleverson a fazer duas grandes defesas, salvando o Tricolor do Contestado.


Na segunda etapa, os visitantes vieram pra cima, mas quem quase ampliou foi a Caçadorense em cobrança de falta de Alessandro que explodiu no travessão. O atacante Elias também chegou em velocidade na cara do gol, mas parou no goleirão do time Joinvillense. Já na parte final do jogo o Fluminense quase chegou ao empate em cobrança de falta que também explodiu no travessão. E pra matar o jogo já nos acréscimos, Alessandro sobrou falta que desviou na zaga e morreu no fundo do gol, decretando a vitória Tricolor.



Com a vitória os meninos comandados pelo técnico Valcir Rebelatto, sobem para a terceira colocação na competição, e o próximo compromisso será fora de casa contra a equipe do Camboriú, no próximo sábado.