Caçadorense vence e se garante nas semifinais

Tricolor derrotou o Jaraguá em casa por 3 a 0


Jogando na tarde deste domingo (13), no Caldeirão da Baixada para pouco mais de 300 torcedores, o Tricolor venceu e se garantiu nas semifinais do Catarinense Série C. Os gols da partida foram anotados por Leandro Mendes, Eric de penalti e Maycon fechando o placar.



O Tricolor abriu o placar em jogada de bola parada, depois de cobrança de escanteio, Carlão ganhou no alto e cabeceou pro meio da área, Leandro Mendes chegou com tudo e estufou as redes do goleiro Dida do Jaraguá, abrindo o placar. Ainda na primeira etapa, o Tricolor ampliou em cobrança de penalidade máxima, convertida pelo centroavante Eric.


Na segunda etapa, a Caçadorense seguiu melhor no jogo e fechou o placar na reta final do jogo em grande jogada, que terminou com o atacante Maycon recebendo na área, deixando o marcador pra trás, tirando do goleiro e correndo para o abraço.



Agora o Tricolor fecha a primeira fase contra o Porto, fora de casa, no próximo domingo, a briga agora é pela primeira posição do grupo, a Caçadorense precisa vencer e torcer para um tropeço do Nação para ficar em primeiro no grupo.