Caçadorense sai na frente na decisão do Catarinense Sub-20

Tricolor do Contestado derrotou o Nação Esportes por 2 a 1


No primeiro jogo da grande final do Catarinense Sub-20, quem levou a melhor foi a Caçadorense/SCET ao vencer a equipe do Nação Esportes, de Joinville, pelo placar de 2 a 1. Os gols do CAC foram marcados por Pedro Guilherme e João Lucas.



O jogo começou bastante truncado, e quem tomou o controle da partida primeiro foi a equipe visitante que chegou com perigo em pelo menos três oportunidades, parando na grande atuação do jovem goleiro Matheus Soares. Apesar do momentâneo domínio do Nação, quem saiu na frente foi o Tricolor, em lançamento para o campo de ataque, o goleiro do Nação saiu mal na bola, que sobrou para Pedro Guilherme, ele então matou no peito e jogou por cobertura, marcando um golaço.


Ainda na primeira etapa, a Caçadorense reclamou de pênalti em cima do atacante Rafael, mas nada foi marcado. Os pênaltis ficaram para a segunda etapa, foi assim que a equipe visitante chegou ao empate com o atacante Roberty convertendo a cobrança. Pouco tempo depois foi a vez da Caçadorense ter pênalti a seu favor, sofrido pelo atacante Rafael e convertido pelo camisa 10, João Lucas.



O Nação ainda teve um jogador expulso, após segundo cartão amarelo. Com isso, a Caçadorense teve total controle da partida, mas não conseguiu chegar ao terceiro, apesar de algumas chances criadas. Já nos acréscimos, para coroar a excelente atuação, o goleiro Matheus Soares fez grande defesa, garantindo a vitória do CAC.


O jogo da volta ocorre no próximo sábado, 31, na cidade de Joinville. A vitória no primeiro jogo, dá a Caçadorense a vantagem de jogar pelo empate, enquanto os Joinvillenses buscam uma vitória simples para ficar com o título.