Caçadorense goleia Porto na estreia

Tricolor venceu por 4 a 1


Jogando na tarde deste domingo (15), a Caçadorense estreou bem no Catarinense Série C, vencendo o Futebol Clube do Porto por 4 a 1. Os gols do Tricolor foram anotados por Cleiton, Jean Feijão (2x) e contra.



A torcida que compareceu em bom número embalou a Caçadorense, que iniciou o jogo em cima chegando com perigo em duas finalizações de Jean Feijão, ele também quase marcou de cabeça um pouco mais tarde. O primeiro gol do Tricolor veio aos 35 minutos da primeira etapa, Cleiton arrancou pela ponta esquerda e mandou no cantinho, abrindo o placar no Caldeirão da Baixada.


No início da segunda etapa, o Porto chegou ao empate com o Venicius que recebeu na área e fuzilou a meta do goleiro Villa empatando o jogo. Mas o Porto não teve tempo de comemorar, Jean Feijão aproveitou rebote do goleiro do Porto e cabeceou pro fundo do gol, para delírio da torcida tricolor.



O CAC quase ampliou, Vinicius roubou a bola dentro da área e chutou, a bola desviou na zaga e explodiu no travessão para a sorte dos visitantes. A Caçadorense chegou ao terceiro gol logo em seguida, Cleiton fez jogada individual pela ponta esquerda e cruzou, o volante do Porto foi afastar e mandou contra o próprio patrimônio.


Jean Feijão anotou o segundo dele no jogo e o quarto do Tricolor com um belo chute colocado, tirando com requintes de crueldade do goleiro do Porto. O Porto ainda teve penalti a seu favor, mas o goleiro Villa voou na bola e evitou o que seria o segundo gol dos visitantes.



A Caçadorense em parceria com o professor Délcio, fez uma ação com as crianças que entraram com os atletas em campo e durante o intervalo fizeram um jogo de exibição no gramado.

Com a vitória o Tricolor larga na frente no grupo B da competição, o próximo compromisso é contra o Jaraguá, fora de casa, no próximo domingo (22).