Caçadorense goleia o Fluminense

Tricolor vence a primeira na competição e entra na zona do acesso


A Caçadorense conseguiu sua primeira vitória no Catarinense Série B 2020, ao golear o Fluminense de Joinville por 4 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Diego Torres 2x e Dionas Bruno 2x, foram os autores dos gols.



O primeiro gol da goleada veio depois de grande jogada trabalhada, Dionas Bruno tocou de calcanhar para Julio Cesar, que escorou de cabeça para Diego Torres emendar chute de primeira, pro fundo do gol. O segundo gol veio no final da primeira etapa, Maycon recebeu de Diego Torres e deu lindo passe para Dionas Bruno, que dominou e tirou do goleiro com categoria.



No início da segunda etapa, Dionas Bruno ampliou, ele recebeu de Diego Torres e mais uma vez que com muita categoria mandou no cantinho. O gol que fechou a goleada veio de penalti convertido pelo agora artilheiro da competição Diego Torres, que já anotou 3 gols no campeonato.


O resultado deixou a Caçadorense na segunda colocação, o próximo confronto é contra a equipe do Próspera, fora de casa, na terça dia 17, às 16 horas.