Caçadorense goleia Jaraguá na estreia

Tricolor venceu com gols de Jacaré, Felipe, Leandro e Kariri


Estreando no Campeonato Catarinense Série C 2018, a Caçadorense enfrentou o Jaraguá fora de casa e goleou o time da casa por 4x0, com dois gols em cada tempo de jogo.


A Caçadorense começou em cima e logo aos 4 minutos de partida abriu o placar, Leandro meteu de três dedos para Cleiton que foi ao fundo e cruzou para Jacaré, ele dominou girando em cima da marcação e fuzilou o goleiro. O segundo gol veio ainda na primeira etapa, Ildemar cobrou escanteio fechado e Felipe cabeceou para as redes.


Voltando para a segunda etapa, a Caçadorense continuou melhor, aos 10 minutos Ildemar arrancou do meio campo, entrou na area e foi derrubado, penalti para o Tricolor, na cobrança Leandro marcou. E pra fechar a contagem, aos 23/2º, Leandro roubou a bola no campo de ataque e só rolou para Kariri marcar o quarto.


O proximo compromisso da Caçadorense é contra o Carlos Renaux na próxima sexta feira (07), às 15:00 horas no Caldeirão da Baixada, desde já convidamos a todos que venham apoiar o Tricolor neste jogo importantíssimo.


Escalação Caçadorense: Rodolfo; Ramon Lucas, Felipe (Marcos Guimarães), Jefferson (Agnaldo), Cleiton; Barboza, Eder Wilson, Ildemar (Wesley) e Kariri; Jacaré e Leandro Rodrigues.