Caçadorense estreia com empate

Tricolor saiu na frente, mas sofreu empate no último lance da partida


Jogando contra o Camboriú pela primeira rodada do Catarinense Série B 2020, a Caçadorense empatou em 1x1, empate com gosto amargo, já que sofreu o gol de empate no último lance da partida.



Quem começou melhor foram os visitantes que por pouco não abriram o placar com o atacante Índio, que pariu na grande defesa do goleiro Pablo. A partir dos 30 minutos da primeira etapa a Caçadorense melhorou e passou a mandar no jogo, já na segunda etapa, Alexandre Bindé cobrou falta e Diego Torres cabeceou firme pro fundo do gol.


O Tricolor teve a chance de ouro pra ampliar com o volante Julio Cesar, que roubou a bola no ataque, mas cara a cara com o goleiro acabou mandando pra fora. No lance seguinte, Maycon dominou na área, foi pra cima da marcação e o zagueirão do Camboríu meteu a mão na bola, o juizão nada marcou.



O balde de água fria veio no último lance do jogo, quando Fabinho cobrou falta com perfeição para o Camboriú, o goleiro Pablo chegou a defender, mas ela bateu na trave e sobrou livre para João Paulo empatar, logo após o juiz encerrou a partida.