Caçadorense está na final do Catarinense Série C

Tricolor bateu o Carlos Renaux por 1 a 0


Uma grande partida na tarde deste deste domingo (3) no Caldeirão da Baixada, pela semifinal do Catarinense Série C, onde a Caçadorense venceu o Carlos Renaux por 1 a 0, com gol do capitão Carlão de cabeça e garantiu a classificação para a grande final da competição.



Desde o primeiro minuto, a torcida fez jus ao apelido do estádio de Caldeirão, fazendo uma grande festa pra apoiar os guerreiros do Tricolor. A primeira grande chance do jogo, veio em grande jogada, que terminou com um lindo passe de João de Deus para Maycon, que pegou mal na bola e mandou pra fora. Minutos mais tarde, outra grande chance, Valkenedy recebeu na área e mandou um lindo chute de primeira, que passou raspando a trave.


A Caçadorense seguia pressionando, empurrada pela torcida, em outra bonita jogada, Valber recebeu na área e achou um lindo passe para Valkenedy que não tomou a melhor opção e desperdiçou a chance. No fim do primeiro tempo, foi a vez de João de Deus receber na área e bater cruzado, mais uma vez a bola passou raspando.



Voltando para a segunda etapa, o Carlos Renaux que precisava do gol, tentava, mas esbarrava na sólida defesa do Tricolor. O CAC assustou mais uma vez, João de Deus brigou na área e a bola sobrou para Fabiano que pegou mal na bola, e mandou pra fora. Minutos mais tarde, a grande chance dos visitantes, em boa jogada pela direita, a bola foi ajeitada na entrada da área para o jogador do Carlos Renaux, que de frente pra meta bateu colocado para a grande defesa do goleiro Villa, que salvou o Tricolor.


Depois de tanto tentar, veio o gol, Valber foi pra cobrança da falta e mandou na cabeça de Carlão, que antecipou o goleiro e mandou pro fundo das redes, marcando o gol da classificação da Caçadorense para a final do Campeonato Catarinense Série C, 2019.


O adversário da Caçadorense na Grande Final será o Atlético Itajaí, o primeiro jogo será em Caçador, no próximo domingo, dia 10.