Caçadorense empata com o Nação e segue na liderança

Caçadorense e Nação Esportes empataram em 2x2, em jogo válido prlo Campeonato Catarinense Sub-20, na tarde deste domingo (21). Pedro Guilherme e João Lucas anotaram os gols do Tricolor.


A equipe visitante foi quem se impôs no inicio do jogo e conseguiu abrir o placar depois de chute cruzado. O Nação continuou em cima, mas parou no goleiro Emerson. A partir da metade da primeira etapa, a Caçadorense cresceu no jogo, e quase empatou em chute de Rafael e João Lucas de falta que ficaram nas boas defesas do goleiro do Nação.



Na segunda etapa só deu Tricolor, e o empate veio em boa jogada de João Lucas que deixou Pedro Guilherme na cara do gol, que com categoria avançou e tirou do goleiro. O Tricolor continuou em cima e botou duas bolas na trave. A virada veio de penalti, João Lucas só deslocou o goleiro e foi pro abraço. Quando o jogo se encaminhava pro fim, o Nação em lance único na segunda etapa chegou ao empate, bola alçada na área e o jogador Joinvillense cutucou de cabeça para as redes.


O grupo do Tricolor na competição está bastante embolado, com um jogo a mais a Caçadorense segue líder com 7 pontos, seguido de Nação, Jaraguá e Porto com 4 pontos. O próximo compromisso do Tricolor é no próximo sábado (27), em casa, contra o Porto.