Caçadorense empata com Jaraguá em 3×3

Atualizado: 9 de Jul de 2018

Um jogaço marcou a estreia do Tricolor no Campeonato Catarinense Série C Sub-20


A Caçadorense foi a campo neste sábado a tarde, com um time bastante desfalcado, pois alguns jogadores não sairam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mesmo assim o time mostrou garra para superar as adversidades e buscar o empate no último minuto de partida.

Quem saiu na frente foi a equipe do Jaraguá, logo no início da partida, jogando um balde de água fria no Tricolor. Mas a felicidade dos visitantes durou pouco, minutos depois Daniel Evangelista ariscou de fora da área, a bola desviou e morreu no fundo do gol, foi o empate da Caçadorense. Quando o jogo iria se encaminhando para o fim do primeiro tempo empatado, o Jaraguá em lindo chute marcou o segundo.



Já na segunda etapa o jogo começou la e cá, até que em uma bola esticada em profundidade, o goleiro do Jaraguá acabou falhando e a bola sobrou para André, que com tranquilidade mandou pras redes. O Jaraguá não desanimou e pouco tempo depois numa bela troca de passes passou a frente novamente.



A partir dai a Caçadorense se lançou ao ataque, onde teve um lance claro de penalti a seu favor não anotado pelo juiz. Quando todos já desacreditavam, veio a superação, depois de muitas tentativas Félix recebeu a bola na área e com muita categoria bateu no canto empatando o jogo, para a loucura da torcida Tricolor, fechando o placar em 3×3.


O próximo jogo da Caçadorense é no próximo sábado contra a equipe do F.C. Porto em Porto União, o mesmo Porto que empatou em 0x0 com o Carlos Renaux em Brusque, com isso todos os times do grupo A fecham a rodada com 1 ponto na tabela.


Juvenil é campeão regional em Campos Novos


Já a equipe juvenil comandada pelo professor Delcio, se tornou neste domingo a grande campeã invicta e sem tomar gol dos joguinhos abertos de Santa Catarina da etapa regional. Essa mesma equipe se prepara para o campeonato Catarinense aberto 2018 da FCF




A direção também agradeceu o apoio do torcedor também com as doações de alimentos para casa do atleta.


Fotos/matéria: Assessoria de imprensa da Caçadorense.