Caçadorense conquista o Catarinense Série C 2019

Na raça o Tricolor buscou o título


Com o apoio de aproximadamente 200 torcedores que percorreram mais de 500 quilômetros para apoiar o Tricolor, a Caçadorense não decepcionou e em um jogo pra lá de emocionante conquistou o tão sonhado título do Catarinense e acesso para a Série B 2020.



A Caçadorense começou a todo vapor, mesmo com a vantagem, foi pra cima e pressionou o adversário, toda essa pressão culminou em um penalti marcado a favor, na cobrança João de Deus bateu para a grande defesa do goleiro Edimar do Itajaí. Minutos após o penalti perdido, veio o balde de água fria, em jogada de linha de fundo o Itajaí chegou ao seu gol, abrindo o placar em Camboriú. Ainda na primeira etapa, após cobrança de escanteio, o goleiro Villa operou um milagre na cabeçada do jogador Itajaiense, deixando o CAC vivo no jogo e no campeonato.



Já na segunda etapa, a equipe da casa se fechou e o grande número de paralisações para atendimento dos atletas do Itajaí dificultava o jogo para o Tricolor do Contestado, mesmo assim a Caçadorense seguia firme, e quando o torcedor já se preparava para o pior, aos 39 da etapa final, Jean Feijão cobrou falta na cabeça de Agnaldo que desviou pra trás, para o iluminado Eric que havia entrado na segunda etapa encher o pé e marcar o gol de empate, para delírio da torcida Tricolor.



A tensão dos instantes finais foi inteligentemente controlada pela Caçadorense, que ainda ampliou com o atacante Maycon, que antecipou um passe do jogador do Itajaí roubando a bola, driblando dois marcadores e batendo cruzado sem chances para o goleiro Edimar, foi o gol que sacrementou o título e o acesso da Caçadorense.


Um título irretocável, que consagrou um grupo de guerreiros, formado por jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores, todos juntos por um sonho que foi alcançado, agora vamos por mais, nossa cidade merece, nossa região merece!