Caçadorense apresenta mais dois reforços

Goleiro Rodolfo e lateral Cleiton chegam pra integrar o elenco profissional


A Caçadorense divulgou nesta quinta-feira (26), mais dois reforços para o Campeonato Catarinense Série C, se trata do goleiro Rodolfo e do lateral esquerdo Cleiton.


O goleiro Rofolfo, de 31 anos, é natural de Coxim/MS, ele fez boa parte de sua carreira do Mato Grosso do Sul, onde passou por Naviraiense, Comercial e Operário. No futebol catarinense ele se destacou na equipe do Almirante Barroso, onde foi campeão da Série B do Catarinense e disputou a Série A sendo um dos destaques da equipe.



Rodolfo, novo arqueiro do Tricolor

Já o lateral esquerdo Cleiton Viana, de 22 anos, é natural de Curitiba/PR, ele iniciou sua carreira nas categorias de base do Criciúma, tendo passagem de destaque pelo Atlético Tubarão, recentemente esteve atuando nas equipes do Toledo e do Camboriú.


Cleiton Viana, lateral esquerdo

O elenco vem sendo montado para a disputa da Série C com início previsto para 2 de setembro e nos próximos dias mais reforços devem ser anunciados pela diretoria tricolor.



SUB-20 JOGA A SEMIFINAL DO CATARINENSE NESTE SÁBADO


A equipe sub-20 tem jogo decisivo neste sábado (28), contra a equipe do Orleans, o jogo é valido pela semifinal do Catarinense da categoria.


A Caçadorense convida a todos para ir ao estádio municipal apoiar os meninos da Caçadorense, a entrada é 1kg de alimento ou 1l de leite, o jogo promete também outras novidades.