Caçadorense anuncia primeiros reforços para a Série B

Igor Caetano, Felipe Chagas e Gil vão vestir a camisa do Tricolor


A Caçadorense anunciou nesta segunda (10), a contratação do zagueiro Gil, do volante Felipe Chagas e do meio campo Igor Caetano, eles são as primeiras novidades de dentro do campo para o Catarinense Série B, lembrando que o técnico do Tricolor será Rodrigo Bandeira.


O zagueiro Rodrigo Ferreira Gil, mais conhecido como "Gil", tem 30 anos, ele estava no Iguaçu/PR, onde conquistou o título da terceira divisão do Paranaense. Gil começou sua carreira do futebol paulista, depois já no futebol gaúcho atuou pelo Glória de Vacaria, São Gabriel, Brasil de Farroupilha e União Frederiquense, neste último conquistou o título da Divisão de Acesso do RS, em SC, Gil já atuou pela equipe do Camboriú.



O volante Felipe Chagas, que também atua como lateral direito, tem 25 anos, seu último clube foi o Bagé, da Segunda Divisão do RS. Assim como Gil, Felipe também iniciou no futebol paulista, jogando pelas equipes do XV de Piracicaba e do União Barbarense, além do Bagé, Felipe atuou pelas equipes do Passo Fundo, União Frederiquense e Brasil de Farroupilha no RS, a Caçadorense será seu primeiro clube em SC.


Já o meia Igor Caetano, também tem 25 anos, ele estava na equipe do São Luiz de Ijuí, na disputa do Gauchão 2021. Igor atuou no futebol Português por 5 temporadas, com destaque para sua passagem pelo Mirandela e União Leiria, em 2019 voltou para o Brasil, atuando pelas equipes do Bagé e Brasil de Farroupilha, antes de se transferir para o São Luiz.


Felipe, Igor e Gil se juntam ao Tricolor no sonho do acesso, vamos juntos!

Fique ligador torcedor, em breve mais reforcos serão anunciados na nossas redes sociais!