Caçadorense anuncia mais dois reforços para a Série C

Alex Augusto e Xaves fecham o elenco para o restante da competição


O Tricolor anunciou mais dois reforços para a sequencia do Campeonato Catarinense Série C, são eles, o zagueiro Alex Augusto e o volante Xaves, eles chegam para fechar o elenco já que essa semana é o último prazo para inscrever atletas na competição.

O volante Xaves tem 32 anos e é natural de Balsas/MA, ele tem passagens de destaque por grandes clubes brasileiros como Paraná, Atlético Mineiro, Ponte Preta e Ceará. Seu último clube foi o Cascavel/PR, onde disputou o Campeonato Paranaense no início da temporada.

Volante Xaves

Já o zagueiro Alex Augusto tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro/RJ, atuou por mais de 4 temporadas no time principal do Madureira, no início do ano foi emprestado para o Serra/ES, onde conquistou o Campeonato Capixaba, logo após retornou ao Madureira para disputar a Série D do Brasileiro e agora é da Caçadorense.

Alex Augusto

Eles chegam pra fortalecer ainda mais a equipe na busca do acesso, e além deles contamos também com outro reforço de peso, o nosso torcedor, por isso pedimos o apoio de todos para conseguirmos o objetivo maior.


A expectativa é para que ambos estejam aptos para a estreia neste domingo contra o Futebol Clube do Porto, a partir das 15:00 horas no Estádio Municipal, ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada por R$ 15,00 na Via Brasil Esportes, Meta Hall, FutBar, Bar do CID e Posto Beira Rio.