Reunião com pais de atletas marca início dos trabalhos com a base.

A Caçadorense realizou uma reunião com os pais dos atletas sub-13 sub-15 na noite dessa quinta-feira, 1º, no plenário Joaquim Scolaro, na Câmara Municipal. Cerca de 60 pais se reuniram com a comissão técnica e diretoria.

A pauta do encontro foi o início dos trabalhos, marcados para a próxima semana. Segundo o presidente Jocimar Soares, o clube está trabalhando muito nos bastidores.

“Sabemos da responsabilidade que temos, porém nosso objetivo é fazer um ótimo trabalho nas categorias de base e também no profissional. Agradecemos aos pais por estar acreditando no nosso projeto. Estaremos trabalhando junto a nossa comissão técnica com equipes de alto rendimento e também com o projeto social das escolinhas”, concluiu.

No encontro, também foi definido em que João Carlos será o treinador da equipe sub-13, enquanto Felipe Tonete iniciará os trabalhos com a equipe sub-15. Na coordenação das categorias de base o nomeado foi Pedro Euriptes da Silva.

O clube ainda pretende contratar mais profissionais para compor a comissão técnica. Nos próximos dias será realizado outra reunião, desta vez com as categorias sub-17 e sub-20.

O início do profissional do Catarinense da Série C está marcado para setembro conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol. Em breve a CACTV, canal oficial do clube no youtube, estará divulgando o vídeo com todos os detalhes da reunião.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *