Em um péssimo gramado, Tricolor perde para o Brusque e dá adeus ao Catarinense

Equipe de Caçador sentiu o campo pesado e não conseguiu bater equipe do Vale

DSCF0285 (2)

Em um péssimo gramado, com várias poças de água e sob uma forte chuva, o Caçador Atlético Clube perdeu para o Brusque por 3 a 1 e deu adeus ao Catarinense da Segunda Divisão.

DSCF0312 (2)

Precisando da vitória e de uma combinação de resultados, o CAC viu a equipe adversária e campeã do turno fazer 3 a 0. Mancha, aos quatro minutos, abriu o placar. No segundo tempo, ele voltou a marcar aos 11. Santos fez 3 a 0 aos 22 minutos.

O CAC descontou aos 37, em cobrança de pênalti de Sadan, mas não conseguiu avançar à segunda fase e terminou o campeonato na sexta colocação, com 26 pontos.

No próximo domingo começa o quadrangular com Brusque (campeão do turno), Atlético Tubarão (campeão do returno), Marcílio Dias (melhor colocado no índice técnico) e Concórdia (segundo melhor colocado no índice técnico).

O técnico Pedro Caçapa elogiou a equipe, que foi guerreira até o final. “Este campo atrapalhou e bastante a nossa equipe, mas acredito que todos estão de parabéns, porque buscaram o resultado até o último minuto”, destacou.

DSCF0288 (2)

O presidente da equipe, Denilson Araújo, lembrou que o objetivo da equipe é subir para a 1ª Divisão em 2014, mas ressaltou a chance que se teve ainda neste ano. “Estávamos nesta última rodada brigando para subir e isso deve ser destacado”, completou.

Copa Santa Catarina

O presidente do CAC, Denilson Araújo, garantiu que esta semana será de definições quanto a uma possível participação na Copa Santa Catarina, que inicia em outubro. Segundo ele, é necessário verificar a questão financeira para saber as reais chances da equipe.

“Se entrarmos nesta competição, não será apenas para participar, mas para ir em busca de bons resultados”, afirmou.

créditos: Noticia Hoje

2 ideias sobre “Em um péssimo gramado, Tricolor perde para o Brusque e dá adeus ao Catarinense

  1. A Federaçao tem e que punir os arbitros como e que tem coragem de dar condiçoes de jogo em um campo como este prejudicou e muito a equipe do CAC que tem bons jogadores e agora estao fora do quadrangular final!!!! A equipe do CAC e a toda diretoria estao de parabens pela organizaçao e pelo campeonato bunito que fizeram um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *