Caldeirão da Baixada promete ferver neste feriado

Caçador x Concórdia

A notícia que movimentou a cidade de Caçador nesta terça feira de que o Tricolor não poderia jogar em casa encerrou-se no inicio da mesma noite de e o Caçador Atlético Clube vai jogar diante da torcida na próxima quinta-feira, 30, às 16h. Uma reunião no início da noite desta terça-feira, 28, confirmou a realização do jogo contra o Concórdia, pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, que até então não havia sido liberado.

Na ocasião foi assinado um termo de ajustamento de conduta entre o Ministério Público, o clube e a Prefeitura de Caçador. O prazo é de 30 dias e assim o Tricolor do Contestado poderá contar com o apoio da torcida em todos os jogos do 1º turno. Neste período a Prefeitura se comprometeu em sanar as pendências que até então impediam a utilização do Estádio em jogos oficiais.

Participaram do encontro o promotor Júlio Fumo, da 3ª Promotoria de Caçador, o Major Julio Cesar Pozo da Fonseca do 15º Batalhão da PMSC, o presidente do Caçador, Denílson Araújo, o assessor jurídico do clube Ricardo Shultz e a procuradora da Prefeitura, Roselaine Périco.
Segundo Shultz, os laudos enviados pela Prefeitura estavam em desconformidade com a portaria 238 de 2010, do Ministério dos Esportes. Com isso, a Polícia Militar não havia dado aval para liberar o estádio, situação esta que resolvida provisoriamente por 30 dias.

Já o Presidente do Clube disse “isso só aconteceu graças à muito empenho e entendimento dos poderes constituídos e com o conhecimento da FCF, saímos da reunião temporariamente aliviados, mas já na próxima semana vamos dar ponto final e resolver os pequenos detalhes dos laudos que ficaram incompletos e enviar aos órgãos competentes, já temos também a confirmação do nosso Prefeito Beto que nos próximos dias serão feitos alguns ajustes e reparos na iluminação do municipal, visto que teremos jogos a noite no meio de semana. Mas agora é contar com o torcedor e o time nos dar de presente uma grande vitória para premiar esse esforço conjunto” concluiu Denilson Araújo.

Caçador x Concórdia
2ª Divisão do Catarinense
2ª rodada
Quinta-feira dia 30 – 16H
Ingresso R$ 20. Estudantes com carteirinha pagam meia
Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves

Arbitragem:
Arbitro Clodoaldo Jusviack
Auxiliar 1: Antonio Lourival da Luz
Auxiliar 2: Thomas Miller da Silva Marcos

Estadio Municipal de Caçador Dr Carlos Alberto da Costa Neves

Estadio Municipal de Caçador Dr Carlos Alberto da Costa Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *