[VÍDEO] Dirigentes da FCF apoiam a Caçadorense

Na última quarta-feira (14), a direção do tricolor esteve em reunião realizada pela Federação Catarinense de Futebol com os clubes profissionais de Santa Catarina e afiliados, a reunião aconteceu na sede da Federação em Balneário Camboriú.

Na oportunidade o presidente Jocimar Soares de Abreu e também treinador da base Felipe Tonete tiveram a oportunidade de conversar com vários dirigentes de clubes e com o presidente da Federação, Rubens Renato Angelotti, ele destacou a importância do retorno do futebol profissional de Caçador em 2018.

“Para a federação é muito importante a Caçadorense estar na nossa competição, e torcemos pra que toda a comunidade apoie a Caçadorense nesse seu retorno ao futebol de Santa Catarina”, completou o presidente.

Antes, no início do mês, o diretor de relações institucionais da FCF, Carlos Fernando Crispim, esteve em Caçador visitando a direção do tricolor, na ocasião, ele visitou o Estádio Municipal e o gabinete do prefeito Saulo Sperotto.

Os principais motivos de sua visita foram as novas regras relacionadas a infraestrutura dos estádios e sobre a participação da Caçadorense no Catarinense Série C. Ele também destacou a importância do time para a região, até então carente de times profissionais.

“Que o CAC venha forte para 2018, o nosso meio oeste através da Caçadorense lá atrás, onde realizou bons campeonatos, e agora tem que resgatar esses bons tempos, para fortalecer o futebol aqui no meio oeste”, disse o diretor.

 

[VIDEO] Caçadorense inicia treinamentos com categoria sub-13 e sub-15

Nos próximos dias iniciarão as categorias sub-17 e sub-20.

Na última quarta-feira (7), a Caçadorense iniciou os treinamentos com os atletas da base nas categorias sub-13 e sub-15, conforme anunciado previamente em reunião com os pais.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos nesse primeiro momento no campo do CAPS, na quarta-feira e na sexta-feira, o professor Felipe Tonete comandou a categoria sub 15, já na quinta-feira o professor João esteve no comando do Sub 13. Na próxima semana os treinos terão sequencia durante toda a semana. A coordenação das Categorias de Base que está sob o comando de Pedro Euriptes da Silva, está planejando as competições estaduais, regionais e amistosos para a base durante o ano.

O treinador Felipe Tonete, está confiante no trabalho da equipe e fala da boa expectativa para o ano de 2018.
“A gente espera fazer um grande trabalho com as categorias de base e com o profissional, que esse ano seja de vitórias para a Caçadorense”, concluiu.

O inicio do profissional do Catarinense da Série C, está marcado para setembro conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol.

O vídeo sobre os treinamentos pode ser assistido no link abaixo, se inscreva no Canal CACTV, no Youtube para receber as novidades, bastidores e muito mais do tricolor do contestado.

Assessoria de imprensa Caçadorense.

Reunião com pais de atletas marca início dos trabalhos com a base.

A Caçadorense realizou uma reunião com os pais dos atletas sub-13 sub-15 na noite dessa quinta-feira, 1º, no plenário Joaquim Scolaro, na Câmara Municipal. Cerca de 60 pais se reuniram com a comissão técnica e diretoria.

A pauta do encontro foi o início dos trabalhos, marcados para a próxima semana. Segundo o presidente Jocimar Soares, o clube está trabalhando muito nos bastidores.

“Sabemos da responsabilidade que temos, porém nosso objetivo é fazer um ótimo trabalho nas categorias de base e também no profissional. Agradecemos aos pais por estar acreditando no nosso projeto. Estaremos trabalhando junto a nossa comissão técnica com equipes de alto rendimento e também com o projeto social das escolinhas”, concluiu.

No encontro, também foi definido em que João Carlos será o treinador da equipe sub-13, enquanto Felipe Tonete iniciará os trabalhos com a equipe sub-15. Na coordenação das categorias de base o nomeado foi Pedro Euriptes da Silva.

O clube ainda pretende contratar mais profissionais para compor a comissão técnica. Nos próximos dias será realizado outra reunião, desta vez com as categorias sub-17 e sub-20.

O início do profissional do Catarinense da Série C está marcado para setembro conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol. Em breve a CACTV, canal oficial do clube no youtube, estará divulgando o vídeo com todos os detalhes da reunião.