BEC e Imbituba vencem na abertura do Catarinense Série C

Duas partidas no último domingo(21) abriram a disputa do Campeonato Catarinense da Série C 2017. O destaque da rodada de abertura foi a goleada do Blumenau Esporte Clube sobre o Caçador AC por 4 a 1, mesmo jogando fora de casa. Na outra partida da 1ª rodada do turno do Catarinense Série C o Imbituba FC bateu o CEC por 2 a 0.

BEC e Imbituba FC somam três pontos, porém o BEC lidera o Catarinense Série C pelo saldo de gols, três contra dois do Imbituba FC. O FC Porto folgou na 1ª rodada da competição.

Em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, o BEC goleou o Caçador por 4 a 1. Weverton Fugão abriu o placar para o time blumenauense no fim do 1º tempo, 1 a 0. No 2º tempo, o zagueiro Alex ampliou e Lucas Vaz fez 3 a 0. O Caçador AC descontou com Danielzinho aos 35 minutos do 2º tempo, 3 a 1. O Blumenau fechou o placar novamente com Weverton Fugão, 4 a 1.

O Catarinense Série C 2017 prossegue no próximo fim de semana com duas partidas no domingo (28). O BEC receberá o Imbituba FC no Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau, na partida que reúne os dois vencedores da rodada de abertura. Em Porto União, o FC Porto estreia na competição recebendo o CEC, no Módulo Esportivo. Já o Caçador AC folga na 2ª rodada do turno.

CAÇADORENSE FEZ JOGO TREINO EM FRAIBURGO

Jogando amistosamente na cidade vizinha de Fraiburgo o Tricolor do Contestado, venceu o selecionado local, deixando uma boa impressão para o Técnico Donizete e aos torcedores que compareceram ao Estadio Maceirão. Agora segundo treinador e corrigir alguns posicionamentos e no coletivo apronte de sexta feira e aguardar para fazer uma boa estréia diante do já considerado fortíssimo BEC no domingo as 15:30hs no Estadio municipal de Caçador.

 

Inaugurada academia do Caçador Atlético Clube

ESTRUTURA

Foi realizada na noite de terça-feira, dia 17, a inauguração da Academia do Caçador Atlético Clube. Espaço montado na Rua Josefina Conti, na Vila Kurtz, proximidades do estádio municipal, conta com vários equipamentos e será utilizado pelos atletas das categorias de base e também do profissional que disputarão a Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2012.

Participaram do evento dirigentes, atletas e apoiadores o clube. A Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Caçador, Vera Lipka também compareceu no local e incentivou a os dirigentes ressaltando a importância do empreendimento. “Temos acompanhado o trabalho e empenho da diretoria do CAC que tem realizado um trabalho muito importante, não somente no profissional, mas também com as categorias de base”, destacou.

Já o presidente do CAC, Denílson Araújo, destacou o empenho e envolvimento não somente da diretoria, mas de atletas e também da empresas que apoiaram para que mais este objetivo fosse alcançado. “É um espaço modesto, mas que com a ajuda dessas pessoas se tornou possível. Não montamos a academia para gerar lucros, mas sim para que nossos atletas, tanto da base quanto o profissional, tenham a disposição um espaço que vai contribuir no seu condicionamento físico e assim elevar o nível do futebol do Caçador Atlético Clube”, salientou.

DIRETORES DO TRICOLOR EM ENTREVISTA À RADIO CAÇANJURÊ FALAM DO FUTURO DO CLUBE

Federação afirma “ainda pode haver desistência na especial”, mas Caçador trabalha com outros planos para profissional

Caçador, 29/03 – Em entrevista ao programa Antena Esportiva da Rádio Caçanjurê nesta quinta-feira os diretores Denilson Araújo e Fabiano Archer (presidente e vice), afirmaram que a não convocação do clube para participar da divisão especial deste ano não muda os planos para o ano, que é montar um grande elenco e novamente encher de orgulho o torcedor caçadorense.

O Presidente afirma “sou caçadorense e todos sabem sempre tive o maior orgulho de ver o nome da nossa cidade sendo referencia através do esporte e não só com Caçador Atlético Clube, mas com todos aqueles que representam a nossa terra, embora infelizmente nem todos pensem assim, mas é assim que conduzo o nosso Glorioso Tricolor e mais, para nós nada até hoje foi conquistado com facilidade, sempre foi na base do sacrifício então se é para ser assim, assim será, 2012 o caldeirão vai ferver de novo porque a nossa torcida merece todo nosso empenho para formar um grande time seja para disputar a divisão que for do catarinense”, concluiu Araújo.

Já para Fabiano Archer falou que o planejamento do clube esta seguindo sua ordem etapa por etapa, lembrou também que neste momento o clube esta priorizando a parte estrutural, fazendo referencia a recente aquisição da academia e para aprimorar todo esse importante trabalho foi contratado o Professor Dr. Ricelli Endrigo especialista em fisiologia do exercício que começa a atuar na preparação das equipes da base, citou o vice presidente.

Já quantos as contratações da equipe profissional a diretoria afirma que só vai iniciar a partir das definições da FCF. Segundo informações dezenas de atletas com ótimos currículos tem procurado pelo clube diariamente.

TRICOLOR JÁ TEM SUA PRÓPRIA ACADEMIA

CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE INVESTINDO EM ESTRUTURA

Caçador,22/03 – A partir da próxima semana diretoria do Tricolor entrega o seu mais recente investimento em estrutura para o departamento de futebol do clube. Trata-se de uma completa academia de ginástica e musculação, são mais de 15 aparelhos adquiridos recentemente para aprimorar e auxiliar na preparação física dos atletas de todas as categorias do Clube. A academia foi instalada numa ampla sala que funcionará junto a casa do atleta, inicialmente será utilizada somente pelos jogadores, mas direção pretende amplia-la e disponibilizá-la também aos sócios, já que nos próximos dias será aberto o quadro social do clube para os primeiros 250 associados, os quais terão vários benefícios oferecidos como descontos nos ingressos, em lojas associadas e prestadores de serviços, espaço reservado nos dias de jogos, camisa do Clube e outras vantagens.

Funcionamento da nova estrutura inicia para os atletas na próxima semana

Para a diretoria, esse é mais um passo importante dado em direção ao sucesso e que se torna possível graças ao apoio da Unimed Caçador e a parceria com a Transpiração, o qual contribuirá sob maneira na preparação e performance dos atletas. Ressaltando que embora desde a sua fundação o Caçador sempre teve auxilio das academias da cidade, mas chega o momento de ter a sua própria estrutura, dando assim um passo importante na estruturação do Clube.

Para o atleta prata da casa André Nazário, um dos destaques da ótima campanha do clube na divisão de acesso do ano passado, ele fala, “o CAC esta de parabéns, pois nos dias atuais no futebol a preparação física é um fator essencial para nós jogadores, por isso, estou muito satisfeito com a nossa própria academia, já isso torna mais fácil em termos de preparação possuindo essa estrutura dentro do próprio clube, disponível para ser usada diariamente” concluiu o atleta.

Tricolor já coloca em prática planos para 2012


A direção do Caçador Atlético Clube voltou de férias essa semana, sendo que em vários projetos já foram elaborados. O presidente Denílson Araújo, as expectativas para esse ano são as melhores, pois no ano passado tiveram umas das melhores campanhas do estado. Além das atividades dentro do campo, também será realizado os projetos sociais nas escolas do município;

De acordo com o vice presidente Fabiano Archer, já estão entregando os projetos para alguns parceiros e também para poder público e órgãos privados para iniciarem os trabalhos com segurança.
Fabiano comentou que na tarde de ontem (11), esteve em reunião com a presidente da Fundação Municipal de Esporte, Vera Lipka onde foi definido que o CAC irá representar a cidade nos Joguinhos Abertos e também nos Jogos Abertos de Santa Catarina que acontece em novembro em Caçador. Na oportunidade, Vera garantiu apoio para o Caçador manter as equipes.

Denílson Araújo comentou que já está programado um peneirão que será realizado em dois finais de semana a nível regional. Ele ainda diz que estarão presente no peneirão olheiros e parceiros de outras equipes avaliando os atletas.
Em relação ao que foi conseguido ano passado pelo Tricolor do Contestado com o poder público municipal, isso teve a ajuda do secretário estadual de Infraestrutura Valdir Cobalchini, que segundo o presidente da equipe caçadorense, Cobalchini foi um porta voz e intermediador por isso tem muitos méritos em tudo o que foi conquistado. “Ele não foi político e sim desportista”, explica Denílson.

Denílson diz que as expectativas para esse ano são muito boas

Caçador Atlético Clube realiza várias ações sociais em 2011
Fevereiro Solicitação de audiência publica na Câmara de Vereadores, com a apresentação da prestação de contas do clube e lançamento no novo site: www.soucacador.com.br
Abril
Entrega de 90 mochilas com kit escolar (caixa de lápis de cor, borracha, tesoura e régua), na Escola Municipal Esperança.
Maio
Solenidade de entrega dos Uniformes de treino para as categorias de base, na Câmara Municipal de Vereadores de Caçador.

Junho
Parceria com a Faculdade SENAC e realização do curso de Operador de Microcomputador carga horária de 168h, para 25 atletas das categorias de base do CAC.

PROJETO TRILHAS DA EDUCAÇÃO
Diante de um contexto de competição, da busca de melhores resultados, muitas vezes, valores fundamentais para a formação do cidadão são deixados de lado. Ciente desta problemática que permeia a sociedade brasileira foi idealizado o projeto TRILHAS DA EDUCAÇÃO.
Utilizando-se de uma estratégia, que faz a analogia da formação da cidadania com o esporte Off Road, serão ministradas palestras que levem para crianças e adolescentes temas ligados a educação, cidadania, drogas e empregabilidade. Sabe-se que na era da informação e da tecnologia, os ouvintes de palestras, principalmente crianças e jovens sentem-se desinteressados e muitas vezes desmotivados para a apreciação das mesmas, identificando esta situação, as palestras serão realizadas por um esportista Off Road, uniformizado, utilizando como auxílio equipamentos de informática e se o espaço for adequado o próprio veículo de competição.
Com o projeto TRILHAS DA EDUCAÇÃO, pretendem-se ministrar palestras para mais de 1000 crianças e adolescentes, objetivando a formação de cidadãos mais conscientes. As palestras serão realizadas prioritariamente em escolas e colégios da rede pública de ensino. Foram atendidas 920 crianças de Caçador
Setembro
No dia 02 de setembro de 2011, foi realizado na Escola Municipal Nossa Senhora Salete, no município de Caçador/SC, a palestra Cidadania e Educação na Infância – Projeto Trilhas da Educação, para 85 crianças, além da palestra, foram realziadas as seguintes entregas:
Uma bola oficial de futebol para a Diretora da escola;
Uniformes(agasalhos, calças e camistas), pelos Lions Clube Caçador Centro;
Kits de higiene (Squeeza, escova dental, sacola com material orientativo sobre higiene oral);
Outubro
No dia 18 de outubro de 2011, foi realizado na Escola Municipal Walsin Nunes Garcia, no município de Caçador/SC, a palestra Cidadania e Educação na Infância – Projeto Trilhas da Educação, para 100 crianças, além da palestra, foram realziadas as seguintes entregas:
Uma bola oficial de futebol para a Diretora da escola;
Kits de higiene (Squeeza, escova dental, sacola com material orientativo sobre higiene oral);
Novembro
No dia 24 de novembro de 2011, foi realizado na Escola Municipal Padre Chamot, no município de Caçador/SC, palestra Cidadania e Educação na Infância, para 287 crianças, além da palestra, foram realizadas as seguintes entregas:
Uma bola oficial de futebol para a Diretora da escola;
Kits de higiene (Squeeza, escova dental, sacola com material orientativo sobre higiene oral);
Dezembro
No dia 09 de dezembro de 2011, foi realizado na Escola Municipal Irmão Venâncio, no município de Caçador/SC, palestra Cidadania e Educação na Infância, para 400 crianças, além da palestra, foram realizadas as seguintes entregas:
Uma bola oficial de futebol para a Diretora da escola;
Kits de higiene (Squeeza, escova dental, sacola com material orientativo sobre higiene oral);
Créditos da matéria: Jonathan Ribeiro

Caçador Atlético Clube projeta campanha ainda melhor para 2012

PLANEJAMENTO

Com grande chance de disputar a Divisão Especial do Campeonato Catarinense no próximo ano, o Tricolor do Contestado já realiza contatos com jogadores de renome e possíveis patrocinadores para a próxima temporada

O Caçador Atlético Clube foi um dos times que mais teve participação da torcida, superando inclusive times da segunda divisão

Tendo feito a melhor campanha de sua história em 2011, o Caçador Atlético Clube já trabalha em cima do projeto para 2012. Com chances reais de disputar a Divisão Especial (2ª divisão) do Campeonato Catarinense, a diretoria já iniciou as tratativas com jogadores de renome no meio futebolístico e também já começa a conversar com possíveis patrocinadores para a próxima temporada.

Presidente do Tricolor, Denílson Araújo, ressaltou o apoio da torcida e das iniciativas pública e privada

De acordo com o presidente do clube, Denílson Araújo, o visível crescimento da associação se dá ao empenho, união e apoio, tanto da comunidade caçadorense como das iniciativas pública e privada. “Sem o incentivo da torcida, nunca teríamos chegado aonde chegamos. Em 2009 fomos quarto colocados no campeonato; em 2010, terceiros e em 2011, segundo colocados. Isto prova que nosso planejamento estratégico está funcionando e com certeza cumpriremos nossa meta que é chegar a elite do futebol catarinense até 2014”, ressaltou o presidente enaltecendo a participação das empresas patrocinadoras, do setor público e imprensa local. “Não foi a toa que entre a 2ª e 3ª divisão o Caçador Atlético Clube está entre as equipes que tiveram maior número de público nas partidas”, completou.

Outro ponto ressaltado pelo presidente foi a questão da regularidade perante a Federação Catarinense de Futebol. “Mantivemos todas as nossas obrigações com a federação em dia, fato raro dentro do futebol, principalmente na terceira divisão. Isto sem dúvida dá respaldo para a associação perante o órgão que comanda o futebol no estado”, afirmou.

Nas categorias de base, mais do que simplesmente disponibilizar espaço para meninos treinarem, o Tricolor do Contestado desenvolveu um grande trabalho social levando cidadania para 216 atletas entre 13 e 18 anos. “Uniformes, cursos e orientações disciplinares foram marcos que fizeram deste um dos mais completos trabalhos de base realizado no estado. É difícil no encontrar em Santa Catarina um clube que trabalhe de forma tão organizada”, frisou Denílson Araújo ressaltando a dedicação dos professores Délcio e Pedrinho, responsáveis pelas categorias iniciantes.

Diante do sucesso alcançado através de um trabalho sério e organizado, a diretoria do Caçador Atlético Clube deseja que em 2012, todos os parceiros que acreditaram no projeto do clube estejam novamente apoiando e incentivado a associação. “Se realmente disputarmos a Divisão Especial, vamos precisar mais do que nunca que todos continuem nos apoiando e acreditando, pois se depender do nosso esforço, em breve Caçador estará entre os grandes do Futebol Catarinense”, finalizou.

CAÇADOR vence com gols no primeiro tempo

O Caçador Atlético Clube somou mais três pontos na Divisão de Acesso do Catarinense. Jogando em casa, a equipe superou Jaraguá por 2 a 0, com gols no primeiro tempo. A partida foi disputada neste sábado no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves. Com o resultado o Tricolor chega a 7 pontos e dorme na vice liderança da competição.

O jogo

Diante de 350 torcedores, o Tricolor viu o adversário começar melhor. Logo aos 2 minutos Willian assustou em cobrança de falta. A bola passou perto da meta do goleiro Gilberto. Mas aos poucos o Caçador acertou a marcação e dominou o meio campo. Os alas Hédipo, pela esquerda, e André, pela direita, apoiavam bem no ataque.
E foi pelos lados que o time da casa abriu o placar. Aos 22 minutos Carlos cruzou da direita e Felipe apareceu na área tocando com a perna esquerda para o fundo das redes. Caçador 1 a 0. A vantagem motivou ainda mais os jogadores e o time do técnico Rogério Prateat ampliou. Saddan avançou com a bola dominada, passou pelos zagueiros e chutou forte para fazer 2 a 0, aos 32 minutos.

O lance negativo do primeiro tempo foi a expulsão de dois jogadores, um de cada time. Márcio, do Jaraguá, cuspiu no atacante Saddan que revidou com um empurrão. O árbitro Dadá mostrou cartão vermelho direto para ambos.
Na segunda etapa o Caçador diminuiu o ritmo. O gramado molhado exigiu bastante dos jogadores. Logo aos 15 minutos o técnico Prateat tirou o zagueiro Thiago e colocou o lateral Pasa, deslocando André para o meio campo. O Jaraguá teve as melhores chances na segunda metade do jogo. Jonatas acertou a trave aos 20 minutos, e Fábio chutou de fora da área exigindo boa defesa do goleiro Gilberto.

Administrando o placar, o Caçador ainda trocou mais duas vezes. Saiu André para entrada do atacante Linha, e Diego entrou na zaga no lugar de Júnior. Ao final da partida Prateat comemorou a vitória diante do torcedor. “Foi nosso primeiro jogo em casa e sabíamos que a vitória era importante pra ganhar a confiança do torcedor”, analisou.
Para ele, o time tem condições agora de buscar os pontos quarta-feira contra o lanterna Maga, em Indaial. “Vamos descansar amanhã, corrigir alguns erros e ir com motivação para esta reta final do turno”, disse. Depois do Maga, fora de casa, o CAC recebe o Biguaçu no fina da próxima semana.
Domingo, 2 de outubro

Inter de Lages e Oeste de Chapecó
Pinheiros e Biguaçu
Classificação
Oeste – 9 ptos
Caçador – 7 ptos
Inter – 7 ptos
Pinheiros – 6 ptos
Biguaçu – 6 ptos
Maga – zero
Como foi o jogo no “minuto a minuto”

17h59: O Caçador venceu o Jaraguá por 2 a 0 e dorme vice-líder, com 7 pontos. Próximo compromisso da equipe é contra o Maga, nesta quarta, em Indaial. No domingo, a equipe de Caçador pega o Biguaçu em casa.
17h59: Fim de jogo em Caçador.
17h58: Gregori toma amarelo por reclamação.
17h57: Jaraguá pressiona no final. Duas tentativas de Jonata, mas a zaga do CAC tira.
17h56: Piter cobra falta e isola, por cima do gol.
17h55: Juiz sinaliza 4 minutos de acréscimo.
17h54: Falta dura em Carlos. Juiz conversa com o jogador Gregori, do Jaraguá, mas não mostra cartão.
17h52: Torcida Brigada Tricolor canta e incentiva o time. Caçador vence por 2 a 0.
17h50: 40 minutos do segundo tempo.
17h49: Gilberto defende batida de Jonata, mas não valia mais nada. Jogador do Jaraguá estava impedido.
17h48: Cartão amarelo para o camisa 10 de Jaraguá, Fabio, por falta dura em Édino.
17h46: Édino cobra falta na área, mas o goleiro Eder tira de soco.
17h45: Carlos faz boa jogada, mete a bola para Piter, que cruzou direto para fora.
17h43: Cruzamento na área do Caçador. Cazio mandou a bola, mas a zaga só acompanhou.
17h42: Falta para o Caçador na meia esquerda. Édino bate por cima.
17h39: Aos 30 minutos, o Jaraguá muda: entra Luiz Rodrigo, que defendeu o Caçador no ano passado, e saí Diego.
17h38: Cobrança de falta na área do Caçador e Jonata cabeceia, mas GIlberto segura firme.
17h37: Boa jogada de Édino pela direita, mas o goleiro corta o cruzamento.
17h35: Muda o Caçador: Entra Diego, sai o lateral Junior.
17h33: Édipo faz boa jogada, entra na área, mas não passa a bola e perde.
17h31: Técnico Rogério coloca a equipe mais para a frente, visando ampliar o placar.
17h29: Caçador vai mudar. Linha entra no lugar de André.
17h28: Defendeu!! Goleiro Gilberto caiu firme para pegar a batida de Jonata. Caçador continua na frente e o técnico Rogério pede para a equipe valorizar a bola.
17h27: Falta dura do jogador Fábio, de Jaraguá, em cima do lateral André, do Caçador.
17h25: Jaraguá bem melhor em campo no segundo tempo.
17h23: Bobeira da defesa do Caçador e o jogador Jonata bateu na saída de Gilberto. A bola bateu na trave e Josué tirou.
17h23: NA TRAVEEEE!!! Jaraguá quase desconta.
17h21: A chuva aumenta.
17h20: Técnico Rogério Prateat orienta os jogadores para ficar com a bola.
17h19: Muda o Caçador: Lateral Thiago sai e Pasa entra.
17h18: Édipo bate e a bola passa ao lado direito do gol do Jaraguá.
17h16: Falta perigosa na frente da área do Jaraguá. Felipe foi derrubado.
17h15: Jaraguá passa a tocar mais a bola. O Caçador tenta os contra-ataques.
17h13: Édino cobra falta da direita. Josué cabeceia, mas a bola se perde na linha de fundo.
17h10: Começa o segundo tempo. Jaraguá ameaça uma pressão, mas o Caçador se defende bem.
17h09: Jaraguá também volta ao campo. Guilherme entra no lugar de Bruno.
17h07: O Caçador volta a campo sem modificações.
17h05: Cerca de 300 pessoas no estádio municipal, incentivando o CAC.
17h: O Caçador joga nesta quarta-feira, às 15h30, em Indaial, contra o Maga. No domingo, a equipe caçadorense pega o Biguaçu, no Carlos Alberto da Costa Neves.

16h59: Intervalo de jogo em Caçador. Caçador 2 a 0 no Jaraguá.

16h56: O Caçador vai somando 7 pontos no Estadual e assume a segunda posição. O Oeste tem 9 pontos em quatro jogos e entra em campo neste domingo contra o Inter, de Lages, que tem 7 pontos.
16h55: Final do primeiro tempo. As duas equipes se dirigem ao vestiário. Caçador vai passando pelo Jaraguá por 2 a 0.
16h54: Édino segura a bola e atrasa a cobrança de falta. Leva cartão amarelo.
16h52: Jaraguá cobra falta na área. Josué tira de cabeça.
16h52: Dois minutos de acréscimo.
16h51: Faltando um minuto para terminar a partida, as duas passam a administrar a bola. CAC perde jogador de velocidade e que estava fazendo boas jogadas.
16h48: Juiz expulsa o jogador Sadan, do Caçador, e Márcio, do Jaraguá, que havia acabado de entrar. Eles se desentenderam em campo.
16h46: Novo cruzamento na área. Sadan levanta a bola, mas a zaga do Jaraguá corta.
16h45: Uhhhhhh!! Cruzamento de Felipe na área, a zaga fura de novo e Carlos quase marca.
16h44: O Jaraguá não consegue sair do seu campo de defesa e o Caçador pressiona em busca do 3º.
16h42: Com 35 minutos de jogo, Caçador domina o jogo e vai vencendo por 2 a 0, no Caldeirão da Baixada. Brigada Tricolor dá show na arquibancada.
16h40: A zaga do Jaraguá falhou e Sadan teve a tranquilidade para dominar na área e mandar para o fundo da rede. 2 a 0 Caçador.
16h40: GOLLLLLLLLL do Caçador.
16h39: Sadan faz boa jogada pela linha de fundo, mas a zaga corta o cruzamento.
16h37: FUROUU!! Depois do cruzamento na área, Carlos perde o gol sozinho. Trofeu Mustela por enquanto é dele.
16h36: Recuperado, Piter volta ao campo.
16h35: Piter, do Caçador, saí de campo com a maca. Ele se machucou em uma dividida na meia direita.
16h34: Édino bate a falta por cima do gol.
16h33: Falta perigosa para o Caçador.
16h31: Jaraguá vai mudar. Marcio entra no lugar do camisa 3, Anderson, que saiu machucado.
16h30: André cruza na área, goleiro bate roupa e Felipe aproveita para abrir o marcador. 1 a 0 Caçador.
16h30: GOOOLLLLLLLLLLLL do Caçador.
16h29: Jaraguá com um jogador a menos.
16h28: Jogo paralisado. Jogador do Jaragua Anderson caído em campo.
16h27: Começa a chuva.
16h26: POR CIMAAAA. Jogador Carlos bateu forte na cara do gol, mas a bola desviou. Escanteio para o Caçador.
16h26: Juiz chama a atenção do jogador Thiago, do Caçador, por reclamação.
16h25: As luzes do estádio começam a ser acesas. Tempo nublado e possibilidade de chuva.
16h24: Pressão do Caçador. Carlos cai na área e pede pênalti. Juiz mandou seguir.
16h23: Na pressão, Sadan coloca a bola para tiro de meta, depois de desarmar o zagueiro do Jaraguá.
16h21: Boa batida do jogador Edipo. Goleiro Eder foi buscar no ângulo. Caçador melhor em campo.
16h20: Sadan é derrubado na frente da área. Falta perigosa para o Caçador.
16h19: Mais uma cabeçada do Caçador para o gol e a bola vai por cima. Camisa 9 Carlos aproveitou o cruzamento.
16h17: Goleiro Gilberto, do Caçador, estava com a camisa preta e teve que trocar, porque é a mesma cor do uniforme do Jaraguá.
16h15: Boa cabeçada de Sadan, mas a bola foi por cima do gol do Jaraguá.
16h13: Lateral Thiago, do Caçador, erra o passe e a torcida vai à loucura.
16h11: Falta para o Caçador na direita. Cobrança fica nas mãos do goleiro de Jaraguá.
16h10: Uhhhhhhh… passou perto a cobrança do time de Jaraguá. Goleiro Gilberto só acompanhou.
16h09: Falta perigosa para o Jaraguá, na frente do gol do Caçador.
16h07: Rola a bola no Caldeirão a Baixada.
16h05: Leia aqui a respeito da preparação do Caçador para a partida deste sábado.
16h02: O Caçador vai em busca da segunda vitória no Campeonato Estadual da 3ª Divisão. No primeiro confronto, derrota para o Oeste, por 1 a 0. No segundo, empate com o Inter, de Lages, em 0 a 0 e, no terceiro, vitória sobre o Pinheiros, por 2 a 0.
16h01: Agora, teremos a execução do Hino Nacional Brasileiro.
Escalação das equipes:

Caçador: Gilberto, André, Thiago, Josué, Junior, Edipo, Piter, Edno, Carlos, Felipe e Sadan.

Jaraguá: Eder, Cazio, Anderson, Bruno, Rangel, William, Diego, Gregori, Jonata, Fábio e José Vitor.

16h01: As duas equipes estão em campo.

O Caçador Atlético Clube enfrenta, neste momento, o Jaraguá, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves.
Acompanhe aqui os lances, minuto a minuto.

LIONS CENTRO, CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE, TRILHAS DA EDUCAÇÃO E FACULDADE SENAC, fazem a alegria das crianças da Escola Nossa Senhora Salete.

Em uma tarde especial as entidades: LIONS CLUBE CAÇADOR CENTRO, CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE, TRILHAS DA EDUCAÇÃO E FACULDADE SENAC, promoveram um momento especial para os alunos da Escola Nossa Senhora Salete, foi realizada a palestra sobre Cidadania na Infância do Projeto Trilhas da Educação, na seqüência as crianças chamaram o Caquinho (Mascote do Tricolor do Contestado) e ele veio ao encontro delas, trazendo muito alegria e sorrisos, após as brincadeiras o mascotinho entregou uma bola para a Diretora da Escola, e iniciou a entrega de kit´s (squeezes, carilha e escovas de dentes), para todas as crianças. Outro momento muito especial foi a entrega de uniformes completo para todas as Crianças do colégio, os Uniformes foram doados e entregues pelo LIONS CLUBE CAÇADOR CENTRO com recursos angariados através dos bazares de roupas e calçados realizados ao longo deste ano pelas senhoras domadoras.

Fabiano dará palestra para mais 1000 crianças gratuitamente até final do ano

Para o palestrante do evento Fabiano Battisti Archer, o momento serviu para proporcionarmos um dia diferente a essas crianças, contribuindo para seu conhecimento e cidadania em todos os aspectos. Até o final do ano iremos dar essa mesma palestra para mais de 1000 mil crianças, isso só se tornou possível graças as parcerias e apoios que conseguimos. Parcerias como essas que auxiliam no desenvolvimento da nossa Cidade, parabéns ao LIONS CLUBE CAÇADOR CENTRO, CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE, TRILHAS DA EDUCAÇÃO E FACULDADE SENAC pela brilhante iniciativa e que sirvam de exemplo para todas as entidades do município, finalizou Battisti.