JUNIORES FICAM COM VICE CAMPEONATO CATARINENSE

“Esses rapazes certamente merecem tanto quanto os juvenis todos os aplausos e honras, por serem homens que já na maioria trabalham em empresas de Caçador e região e praticamente sem treinamento ou com apenas uma treino semanal, conseguiram chegar tão longe se tornando vice campeões estaduais no dia de hoje”

VOCÊS SEMPRE SERÃO CAMPEÕES PARA A NAÇÃO TRICOLOR

PARABÉNS TAMBÉM AO PROFESSOR DONIZETE

 

“Honra e Glória aos Nossos Guerreiros Juvenis”

Jogar por amor, por sonho de se tornar grande. E assim foi desde o inicio da partida desta quarta feira (21) em Orleans.

Depois onze horas de viagem os meninos desembarcam no final da manhã na cidade do sul do estado com a missão de reverter o placar adverso da ultima quinta feira (15) em Fraiburgo. Jogo marcado para 13h30min e entraram em campo determinado, foram valentes, sufocaram a boa equipe da casa que jogava com a vantagem do placar, isso foi o tempo todo e por essa razão, num contra ataque o CEC Orleans conseguiu chegar ao único gol do jogo. Mas certamente esses guerreiros Caçadorenses que são o futuro da Nossa Nação Tricolor merecem os parabéns.

Emocionado o capitão da equipe o garoto Pereira, disse: Eu gostaria de ter dado esse presente para o nosso clube, lembrando do aniversario do CAC-Caçadorense no próximo domingo dia 25, quando a Associação completa 14 anos de fundação.

“Muito obrigado por defender até o ultimo instante o nome da nossa cidade e da nossa região”
#gratidãosempre

JUVENIL TERMINA O CATARINENSE 2017 SERIE C EM SEGUNDO LUGAR

Neste feriado os meninos da Caçadorense vão em busca de dois títulos estaduais, em Fraiburgo

Os meninos do Tricolor do Contestado podem alcançar um feito inédito para o futebol regional, ser campeão juvenil e juniores da mesma competição.

Finais da serie C base

Nesta quinta a base da Caçadorense/FME começa a decisão do titulo estadual da série C das categorias juvenil e juniores. Os jogos acontecerão no Estádio municipal de Fraiburgo, as 14 horas o juvenil enfrenta a boa equipe do CEC/Orleans e as 16 horas será a vez dos juniores entrarem em campo no Macieirão para enfrentar o invicto Imbituba. Os jogos foram transferidos para cidade da terra da macã em virtude da equipe feminina mudar seu jogo no mesmo horário em Caçador.

Juniores

Segundo o técnico Donizete dos juniores a cidade de Fraiburgo esta em festa por receber o evento de tamanha grandeza, “a expectativa é muito grande”, por isso se acredita num grande publico para apoiar a Caçadorense/FME neste feriado no estádio Macieirão.

Para estas finais será realizada mais uma ação de arrecadação de alimentos e agasalhos para uma entidade local, juntamente com a cobrança de cinco reais de ingresso para os adultos.

Nota de esclarecimento

A Caçadorense vem a publico esclarecer a comunidade, aos torcedores, pais e familiares dos atletas e aos apoiadores desta Associação. Que foi obrigada a mudar de local os jogos da finais do campeonato catarinense de base juvenil e juniores serie C 2017. Visto que a inicialmente os jogos seriam realizados no dia 14 quarta feira, mas como a equipe feminina da Kindermann já tinha jogo marcado para essa data e no estádio municipal de Caçador.  A Associação Caçador Atlético Clube pediu a mudança para 15 quinta feira no mesmo local, sendo que os pedidos foram atendidos e alterados pela FCF  já na segunda feira dia 05,  comunicou ainda da fundação municipal de esportes de Caçador da mudança. Só que hoje (07) quarta feira, a pedido dos clubes femininos a CBF mudou para também para dia 15 nos mesmos horários. Dessa forma para não criar qualquer animosidade e podermos manter a data já acertada, estamos levando os jogos da decisão do catarinense para o Estadio Macieirão em Fraiburgo.

Nossa Entidade reitera o apoio fundamental que tem recebido da Fundação municipal de esportes de Caçador e através da Prefeitura e demais órgãos, mas hoje também agradecemos a sensibilidade dos amigos de Fraiburgo ao Superintendente da Fundação de Fraiburgo Tita e a Prefeita Claudete e Vice Julio Santos por ceder o estádio e Reiteramos apenas que, embora essa Entidade chamada de “CAÇADOR ATLETICO CLUBE” que sempre priorizou o social em nosso município, dando oportunidade aos nossos filhos, lamentavelmente seja obrigada a tomar tal medida, já que sempre acreditamos que o dialogo, a parceria e bom entendimento sempre foram as melhores soluções para qualquer impasse.

“Enquanto uns só pensão no dinheiro! Nós pensamos no social e fazer o bem”

A

Associação Caçador Atlético Clube

FINAIS SUB 17 E SUB 20 SERÁ DIA 15 QUINTA FEIRA EM CAÇADOR

Novamente teve que ser adiada pois além das chuvas, agora o problema é ainda maior com a falta de acesso, pois muitas rodovias estão interrompidas.

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições, alterou na tarde desta 2ª feira(05) as datas dos jogos da 2ª Fase – Finais  das duas categorias de base vinculadas ao Campeonato Catarinense Profissional da Série C 2017.
– VEJA AS INFORMAÇÕES DAS CATEGORIAS DE BASE DA SÉRIE C
No Campeonato Catarinense Juvenil, para atletas até 17 anos, Associação Caçador e CEC são os finalistas. A partida de ida das finais do Catarinense Juvenil Série C será na 5ª feira (15) no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, às 14 horas. Já o jogo de volta será na 5ª feira (22), às 13h30min, no Estádio Osmundino Matheus, em Orleans.

 

As Finais
Nas finais do Catarinense Juvenil da Série C as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Caso ao final da partida de volta haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols será campeã. Persistindo empate no saldo de gols, o CEC será campeão.

Catarinense Júnior
Já no Catarinense Júnior Série C, competição para atletas até 20 anos, os finalistas são Associação Caçador e Imbituba FC. As partidas finais do Catarinense Júnior Série C serão disputadas também nos dias 15 e 22 de junho. A partida de ida será na 5ª feira (15) no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, às 16 horas. O jogo de volta será na 5ª feira (22), às 15h30min, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.

Adiada decisão da base serie C por causa das chuvas

Depois da previsão de fortes chuvas até quarta feira (31) em Caçador a Federação Catarinense de Futebol juntamente com os clubes participantes acharam por bem adiar em uma semana o inicio da decisão do campeonato catarinense de juvenis e juniores da serie C. Assim os jogos acontecerão dia 07 de junho em Caçador e dia 14 em Orleans e Imbituba.

A medida visa preservar a integridade física dos atletas, já que a maioria ainda são adolescentes e jovens que atuam de forma amadora na competição.

JUVENIL: CAÇADORENSE X CEC ORLEANS

FINAL
Jogo: 11 – 07/06/2017 – Qua / 14:00 – Estádio: Carlos Alberto Costa Neves / Caçador

Jogo: 12 – 14/06/2017 – Qua / 13:30 – Estádio: Osmondino Matheus / Orleans

JUNIORES: CAÇADORENSE X IMBITUBA EC

FINAL
Jogo: 11 – 07/06/2017 – Qua / 16:00 – Estádio: Carlos Alberto Costa Neves / Caçador

Jogo: 12 – 14/06/2017 – Qua / 15:30 – Estádio: Emília Mendes Rodrigues / Imbituba

BASE DA CAÇADORENSE DECIDEM DOIS TITULOS

Sucesso na base

OS VALENTES JUNIORES TAMBÉM ESTÃO NA FINAL DO ESTADUAL DA SERIE C

Danielzinho camisa 10 foi o autor do gol de empate que garantiu a vaga a final do estadual que começa neste sábado (27) em Caçador do Catarinense C categoria juniores. O adversário será o Imbituba e o jogo esta marcado para as 15:30 no estádio municipal de Caçador.

O fato lamentável mais uma vez fica por conta da mal preparada arbitragem catarinense nesse jogo, que prejudicou interferindo diretamente no placar, já que a Caçadorense/FMEC vencia o jogo até os 49 minutos do segundo tempo, quando o arbitro da partida expulsou o goleiro do Tricolor do Contestado e na sequencia marcou surgiu o gol da de empate do CEC Orleans.

 

 

Primeiro jogo esta marcada para esta sábado dia 27 em Caçador as 15:30 entre CAÇADORENSE X IMBITUBA EC

JUVENIL VAI DECIDIR O TITULO ESTADUAL

CAÇADORENSE/FMEC X CEC ORLEANS VOLTAM A SE ENFRENTAR E DECIDEM O TITULO

Depois de mais nove horas de viagens chegando a Orleans no sul do estado os meninos da Caçadorense/FMEC sentiram o peso do cansaço, e acabaram sendo surpreendidos pela equipe da casa, placar final de 3 a 2 para CEC Orleans. Mas mesmo com o resultado adverso a garotada do tricolor esta classificada para grande final do estadual serie C categoria juvenil.

Primeiro jogo esta marcada para esta sábado dia 27 em Caçador as 13:30 entre CAÇADORENSE/FMEC X CEC ORLEANS