DEFINIDO O CATARINENSE SÉRIE C 2018

Por FCF (www.fcf.com.br)

O futebol catarinense faz mais um gol na direção do desenvolvimento com a formatação do Campeonato Catarinense SICOOB Série C de 2018 tendo oito equipes participando da disputa. A segunda e definitiva reunião do Conselho Técnico do Catarinense SICOOB Série C, que definiu a forma de disputa e o número de clubes participantes, foi realizada na tarde da última 2ª feira (07), em Balneário Camboriú, na sede da Federação Catarinense de Futebol. O Catarinense SICOOB Série C 2018 começará no dia 2 de setembro e terá seu campeão consagrado no dia 4 de novembro.

 

Compuseram a mesa diretiva dos trabalhos, o Presidente da FCF Rubens Renato Angelotti, o Superintendente Lédio D´Altoé, o Gerente de Competições Fábio Nogueira, o Procurador Jurídico Rodrigo Capella, o Diretor de Arbitragem Marco Antônio Martins e o Diretor de Relações Institucionais, Carlos Crispim.

Após a reunião prévia realizada no dia 8 de novembro, além dos quatro clubes que tinham direito à participação por terem disputado a competição em 2017, outros quatro clubes confirmaram ingresso no Catarinense SICOOB Série C 2018: CA Carlos Renaux, EC Próspera, AA Orleans e CA Itajaí. Com a definição dos participantes e considerando os municípios onde os clubes mandarão seus jogos, a FCF propôs aos membros do Conselho Técnico uma competição regionalizada para diminuir custos de deslocamento.

Grupo A
Curitibanos EC
CA Itajaí
EC Próspera
AA Orleans

Grupo B
FC Porto
SC Jaraguá
Associação Caçador AC
CA Carlos Renaux

Síntese da forma de disputa
Conforme a decisão do Conselho Técnico, o Catarinense SICOOB Série C 2018 será disputado por oito clubes, divididos em dois Grupos A e B, e terá três fases: 1ª Fase – Turno e Returno, 2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais.

Na 1ª Fase, Turno e Returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Após as seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para a 2ª Fase – Semifinais. Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta.

As equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos da 2ª Fase – Semifinais, estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais. Na 3ª Fase – Finais, as duas equipes classificadas se enfrentarão novamente em dois jogos, ida e volta. As equipes de melhor campanha na soma da 1ª Fase e da 2ª Fases, serão mandantes das partidas de volta nos confronto eliminatório da 3ª Fase – Final.

Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandate estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma de disputa é idêntica.

Veja os clubes participantes do Catarinense SICOOB Série C 2018:

[VÍDEO] Dirigentes da FCF apoiam a Caçadorense

Na última quarta-feira (14), a direção do tricolor esteve em reunião realizada pela Federação Catarinense de Futebol com os clubes profissionais de Santa Catarina e afiliados, a reunião aconteceu na sede da Federação em Balneário Camboriú.

Na oportunidade o presidente Jocimar Soares de Abreu e também treinador da base Felipe Tonete tiveram a oportunidade de conversar com vários dirigentes de clubes e com o presidente da Federação, Rubens Renato Angelotti, ele destacou a importância do retorno do futebol profissional de Caçador em 2018.

“Para a federação é muito importante a Caçadorense estar na nossa competição, e torcemos pra que toda a comunidade apoie a Caçadorense nesse seu retorno ao futebol de Santa Catarina”, completou o presidente.

Antes, no início do mês, o diretor de relações institucionais da FCF, Carlos Fernando Crispim, esteve em Caçador visitando a direção do tricolor, na ocasião, ele visitou o Estádio Municipal e o gabinete do prefeito Saulo Sperotto.

Os principais motivos de sua visita foram as novas regras relacionadas a infraestrutura dos estádios e sobre a participação da Caçadorense no Catarinense Série C. Ele também destacou a importância do time para a região, até então carente de times profissionais.

“Que o CAC venha forte para 2018, o nosso meio oeste através da Caçadorense lá atrás, onde realizou bons campeonatos, e agora tem que resgatar esses bons tempos, para fortalecer o futebol aqui no meio oeste”, disse o diretor.

 

[VIDEO] Caçadorense inicia treinamentos com categoria sub-13 e sub-15

Nos próximos dias iniciarão as categorias sub-17 e sub-20.

Na última quarta-feira (7), a Caçadorense iniciou os treinamentos com os atletas da base nas categorias sub-13 e sub-15, conforme anunciado previamente em reunião com os pais.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos nesse primeiro momento no campo do CAPS, na quarta-feira e na sexta-feira, o professor Felipe Tonete comandou a categoria sub 15, já na quinta-feira o professor João esteve no comando do Sub 13. Na próxima semana os treinos terão sequencia durante toda a semana. A coordenação das Categorias de Base que está sob o comando de Pedro Euriptes da Silva, está planejando as competições estaduais, regionais e amistosos para a base durante o ano.

O treinador Felipe Tonete, está confiante no trabalho da equipe e fala da boa expectativa para o ano de 2018.
“A gente espera fazer um grande trabalho com as categorias de base e com o profissional, que esse ano seja de vitórias para a Caçadorense”, concluiu.

O inicio do profissional do Catarinense da Série C, está marcado para setembro conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol.

O vídeo sobre os treinamentos pode ser assistido no link abaixo, se inscreva no Canal CACTV, no Youtube para receber as novidades, bastidores e muito mais do tricolor do contestado.

Assessoria de imprensa Caçadorense.

Reunião com pais de atletas marca início dos trabalhos com a base.

A Caçadorense realizou uma reunião com os pais dos atletas sub-13 sub-15 na noite dessa quinta-feira, 1º, no plenário Joaquim Scolaro, na Câmara Municipal. Cerca de 60 pais se reuniram com a comissão técnica e diretoria.

A pauta do encontro foi o início dos trabalhos, marcados para a próxima semana. Segundo o presidente Jocimar Soares, o clube está trabalhando muito nos bastidores.

“Sabemos da responsabilidade que temos, porém nosso objetivo é fazer um ótimo trabalho nas categorias de base e também no profissional. Agradecemos aos pais por estar acreditando no nosso projeto. Estaremos trabalhando junto a nossa comissão técnica com equipes de alto rendimento e também com o projeto social das escolinhas”, concluiu.

No encontro, também foi definido em que João Carlos será o treinador da equipe sub-13, enquanto Felipe Tonete iniciará os trabalhos com a equipe sub-15. Na coordenação das categorias de base o nomeado foi Pedro Euriptes da Silva.

O clube ainda pretende contratar mais profissionais para compor a comissão técnica. Nos próximos dias será realizado outra reunião, desta vez com as categorias sub-17 e sub-20.

O início do profissional do Catarinense da Série C está marcado para setembro conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol. Em breve a CACTV, canal oficial do clube no youtube, estará divulgando o vídeo com todos os detalhes da reunião.

 

CACTV – Quiz Interativo #1

A CACTV está lançando uma série de vídeo interativos sobre a história do futebol Caçadorense. Jogos históricos contra grande clubes entre outros.

Quer conferir um pouco mais ? Clica no vídeo e da uma olhada se não da saudade dos velhos tempos. E ai vamos resgatar o futebol novamente ? Contamos com o apoio de todos !

Aproveite e se inscreva no canal da CACTV para demais vídeos. (CLICANDO AQUI)

Comunicado! Atletas Sub 13 e Sub 15!

A Caçadorense comunica os atletas das categorias Sub13 e Sub15 que realizaram a seletiva, que durante a próxima semana os aprovados serão contatados para o inícios dos trabalhos.

Caçadorense comunica atletas para início dos trabalhos

Já os atletas das categorias Sub17 e Sub20, o contato será feito em breve!

Maiores informações entre em contato em uma de nossas redes sociais, site ou email do clube.

CACTV é lançado oficialmente

O CACTV, um canal do Youtube, foi criado pelo departamento de marketing do clube, baseado em ações parecidas de grandes clubes do Brasil e do mundo.

A Caçadorense lançou uma nova ferramenta para a população acompanhar os trabalhos do time. O CACTV, um canal do Youtube, foi criado pelo departamento de marketing do clube, baseado em ações parecidas de grandes clubes do Brasil e do mundo.

“Será uma forma diferente para divulgar o trabalho e parceiros, através de vídeos do seu canal oficial no Youtube, mostrando os bastidores do dia a dia, treinamentos ao vivo e muito mais, deixando o torcedor informado e cada vez mais próximo do tricolor do contestado”, explicam os organizadores.

A CACTV já está no ar e pode ser acompanhada clicando neste link. Faça sua inscrição no canal para receber os vídeos em primeira mão. A primeira gravação pode ser visualizada abaixo:

https://www.youtube.com/user/cacadoratleticoclube 

A diretoria vem trabalhando forte nos bastidores, e em breve irá divulgar outras novidades, para a participação no Campeonato Catarinense Série C de futebol profissional.

Seja um parceiro do tricolor  do contestado e entre em contato através do e-mail soucacador@soucacador.com.br

 

Ass. de Imprensa Caçadorense

PENEIRA 2018

Peneira 2018
Local: Campo do Seminário – ao lado Caps – proximo ao Hospital Maicé –FICHA DE INSCRIÇÃO ATLETAS – SELETIVA
Horário: às 13h
Dia: 27.01 sábado 
Categoria sub 13 e sub 15
Ano base 2006 e 2004
Dia 03.02 sábado 
Categoria sub 17 e sub 20
Ano base 2002 e 1999
Regra de participação:
1- somente poderá participar o atleta que apresentar a ficha (disponível no site soucacador.com.br) preenchida e assinada pelos pais.
2- taxa de inscrição será a doação de 1 leite integral/caixa no mínimo um litro, será revertido ao hospital Maicé.
Mais informações podem ser obtidas na fanpagehttps://www.facebook.com/Cacadorense